loading

Europeu 2008: Federação devia ter tentado segurar Scolari, lamenta Eusébio

A Federação Portuguesa de Futebol devia ter falado com Luiz Felipe Scolari para assegurar a permanência do técnico ao serviço da equipa das “quinas”, considerou hoje Eusébio da Silva Ferreira.

Europeu 2008: Federação devia ter tentado segurar Scolari, lamenta Eusébio
Futebol 365

Presente no treino de hoje da selecção portuguesa em Neuchatel, Eusébio lamentou a saída do treinador para o Chelsea, anunciada quarta-feira, e explicou que a FFP pode não ter feito tudo para segurar o brasileiro.

“A única coisa que falo do Scolari é que é um grande amigo e desejo-lhe muitas felicidades. Tenho muita pena de ele não ir dirigir esta selecção no Campeonato do Mundo da África do Sul. Penso que deviam ter falado com ele. Deviam ter falado com ele para ver se ele ficava”, insistiu.

Eusébio reconheceu, contudo, estar esperançado num bom desempenho da selecção, afastou qualquer comparação com Cristiano Ronaldo e disse que Portugal não “tem pontas-de-lança sérios”.

“Não quer dizer que estes não são sérios, mas não temos um ponta-de-lança tipo (Fernando) Gomes que, em dois ou três cruzamentos, marcava um golo”.

O embaixador da equipa das “quinas” disse também que se Portugal atingir a final, vence finalmente um título europeu.

Eusébio da Silva Ferreira esteve hoje presente no treino da equipa portuguesa, numa sessão apenas aberta durante 15 minutos à comunicação social e que marcou os regressos aos trabalhos, depois de consumado o apuramento para os quartos-de-final.

O médio Deco já participou na sessão de trabalho, depois de ter viajado quinta-feira para Barcelona, a fim de tratar de assuntos pessoais.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?