O presidente executivo da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas (SCC), Alberto da Ponte, revelou hoje à Agência Lusa que a parceria com a Liga Portuguesa de Futebol Profissional (LPFP) se estende por quatro anos.
No início do primeiro sorteio da agora chamada Liga Sagres, Alberto da Ponte sublinhou, no entanto, o desejo de que a parceria “seja para sempre”, à semelhança daquilo que acontece desde 1993 com a selecção portuguesa de futebol.
“A Sagres investe 14 milhões de euros em tudo o que diz respeito ao futebol, por ano. É uma modalidade fundamental para a marca Sagres e já faz parte do ADN. Os consumidores não vão estranhar a parceria da Sagres com a Liga, porque ela já faz parte da imagem da selecção”.
O presidente executivo da SCC falou ainda do retorno muito bom neste tipo de parcerias, sublinhando que a Sagres é a marca com mais ligação à selecção, acima da GALP ou TMN.
Alberto da Ponte falou ainda da “rivalidade” existente com a Unicer, parceira da LPFP para a Liga de Honra e explicou tratar-se mais de um “combate pelo consumidor” e não entre empresas.
“Há um grande retorno extra nesta parceria. Não tenho dúvidas. Espero que esta relação se mantenha para sempre”, disse Alberto da Ponte.