loading

José Peseiro reassume comando técnico do Rapid Bucareste

O português José Peseiro reassumiu hoje o cargo de treinador de futebol dos romenos do Rapid de Bucareste e negou ter sido nomeado director desportivo ou director técnico.

José Peseiro reassume comando técnico do Rapid Bucareste

Em declarações à Agência Lusa, José Peseiro confirmou que regressou ao comando da equipa e negou as notícias que o deram como director técnico do clube romeno.

“Eu nunca deixei de ser treinador. Nunca fui director desportivo, nem director técnico, sou treinador de futebol. Havia duas hipóteses: ou queriam, ou não queriam o meu trabalho, e o clube decidiu que eu deveria retomar as minhas funções normais como treinador”.

O técnico, que em Portugal orientou o Sporting e o Nacional da Madeira, confirmou ter sido colocado alguns dias sem orientar a equipa, mas sublinhou que desde o início a direcção informou os jogadores que a qualquer momento poderia retomar as suas funções.

Peseiro adiantou que a avaliação que fez é que tinha condições para continuar, afirmando ainda que nunca iria demitir-se, já que acredita no seu trabalho e porque também levou consigo muitos jogadores.

“Eu sei que estes jogadores podem dar mais e que a equipa pode progredir, por isso não me demiti”, frisou Peseiro.

José Peseiro foi apresentado como treinador da equipa romena do Rapid de Bucareste em Julho, depois de uma aventura na Grécia ao serviço do Panathinaikos, clube que ajudou a qualificar-se para a terceira pré-eliminatória da Liga dos Campeões, onde afastaram os checos do Sparta de Praga.

Depois de uma passagem pelo Nacional da Madeira, clube que trouxe desde a II divisão B até à primeira divisão, Peseiro foi nomeado treinador adjunto de Carlos Queiroz no Real Madrid, clube de onde saiu para treinar o Sporting em 2004/2005, conseguindo levar o clube à final da Taça UEFA, disputada no Estádio José Alvalade.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?