A selecção portuguesa de futebol vai defrontar quarta-feira a Estónia, em jogo de carácter particular, sem Cristiano Ronaldo, Simão Sabrosa, Deco e João Moutinho.
Cristiano Ronaldo e Simão Sabrosa foram dispensados devido a problemas físicos, enquanto Deco e João Moutinho foram dispensados pelo próprio seleccionador Carlos Queiroz, que não justificou a razão.
O médico da selecção portuguesa, Henrique Jones, confirmou que Cristiano Ronaldo tem vindo a trabalhar limitado devido a uma pubalgia e depois do jogo apresentou queixas. ''Penso que não está em condições de jogar quarta-feira''.
Simão Sabrosa já tinha algumas limitações que foram agravadas com um toque sofrido no adutor durante o treino de sexta-feira, pelo que Henrique Jones também considera que não tem condições para jogar com a Estónia.
Caso não se confirme mais nenhuma ausência, por lesão ou dispensa técnica, Carlos Queiroz terá 20 jogadores à disposição para o jogo com a Estónia, em que deverá aproveitar a ocasião para rodar jogadores.