O treinador da selecção portuguesa de futebol, Carlos Queiroz, confirmou hoje que o internacional português Cristiano Ronaldo, jogador do Real Madrid, foi impedido pelo clube de viajar para Portugal, ''por questões médicas''.
O técnico da equipa das ''quinas'' revelou que o avançado dos ''merengues'' encontra-se ''impedido de viajar hoje'', mas não avançou pormenores sobre a questão por se tratar de uma ''situação clínica''.
Carlos Queiroz, que falava durante a concentração das equipa das “quinas”, confirmou que tem estado em contacto com o jogador e com o clube espanhol, de forma a inteirar-se sobre o estado do atleta, pelo que, neste momento, a situação ''permanece em aberto''.
O Real Madrid divulgou hoje, no site oficial do clube, que o jogador português regressou dos Estados Unidos, onde a equipa esteve em digressão, com sintomas gripais.
Desta forma, Cristiano Ronaldo está em dúvida para o particular de quarta-feira no Liechtenstein, o primeiro jogo da época 2009/2010 da formação das “quinas”, que, em Setembro, actua na Dinamarca (05) e Hungria (09), na qualificação para o Mundial de 2010.