O treinador de futebol do Sporting, Paulo Bento, afirmou hoje que já se teria demitido se sentisse que era o principal problema da equipa, que tem sido alvo de alguma contestação nos últimos jogos.
''Uma equipa tem sempre vários problemas. Nunca há só um problema'', disse o técnico, acrescentando: ''Se sentisse que era eu o principal problema já o teria feito (demitir-se), mas não o sinto''.
O técnico garantiu que actualmente não tem nenhum tipo de problemas com qualquer jogador do plantel, e reafirmou que foi para o Sporting para trabalhar e não para fazer amigos.
''Vim para o Sporting para ser profissional e não para ser amigo, não vim para passar o Natal em casa de ninguém'', disse, acrescentando: ''Sempre disse que queria duas coisas quando deixasse o Sporting: uma era saúde, a outra era consciência tranquila''.
Paulo Bento assegurou ainda que vai continuar a trabalhar: ''Para me deitar é na cama que eu faço, na cama que outros me queiram fazer eu não me deito. Aquilo que vou continuar a fazer é trabalhar da forma que tenho feito.
O treinador dos ''leões'' disse ainda que um dos motivos que o levaram a renovar com o Sporting foi o facto de acreditar que, mesmo sabendo que existiriam muitas dificuldades e que tinha menos condições que outros, ''era possível fazer alguma coisa''.