O seleccionador de futebol da Bósnia, Miroslav Blazevic, prometeu hoje que os seus jogadores vão atacar como ''lobos esfomeados'', no jogo da segunda mão do ''play-off'' para o Mundial2010, quarta-feira, frente a Portugal.
''Durante estes dias antes do jogo vou criar um ambiente que faça com que os meus jogadores ataquem no jogo com Portugal como lobos esfomeados'', disse o treinador ao jornal diário bósnio Dnevni Avaz.
Blazevic frisou que a sua equipa vai entrar como se estivesse a ''tomar de assalto'' algo e que para isso precisa de um forte apoio do público.
''Vamos colocar uma pressão tal desde o primeiro minuto, que os portugueses não serão capazes de compreender o que se está a passar'', frisou o técnico croata.
No sábado, sem Cristiano Ronaldo, lesionado, Portugal venceu a Bósnia por 1-0, num jogo em que os bósnios atiraram por duas vezes à barra e uma ao poste.
''Estamos convencidos de que podemos anular a desvantagem e qualificarmo-nos para o Mundial'', prosseguiu Blazevic.
Para o jogo de Zenica, agendado para as 19:45 de Lisboa, Blazevic não poderá contar com os habituais titulares Muratovic, Rahimic e o capitão Spahic, a cumprirem castigo.
A Bósnia nunca participou numa fase final de um Mundial ou Europeu de futebol.