loading

Sporting: Daniel Bragança, o trunfo da casa para suprir a saída de Ugarte

O Sporting poderá encontrar a solução para substituir Manuel Ugarte, numa eventual transferência para o Paris SG, dentro do seu próprio plantel.

Sporting: Daniel Bragança, o trunfo da casa para suprir a saída de Ugarte
Futebol 365

Com a grave lesão que o médio de 24 anos sofreu, Daniel Bragança surge como a principal aposta para ocupar o lugar deixado vago por Ugarte. Após um ano de paragem devido à lesão, o jogador de 24 anos já estará apto para regressar aos relvados. A sua qualidade e conhecimento do clube tornam-no numa das aquisições mais relevantes para o Sporting.

Em declarações à "Rádio Renascença", um antigo médio dos leões salientou a importância de Daniel Bragança, referindo que o jogador será uma "nova aquisição" para a equipa.

"O Daniel Bragança é uma nova aquisição, diria que será a aquisição mais relevante porque já o conhecemos. Sabendo da qualidade que ele tem, apesar de ter estado um ano parado, que é muito para um jogador de futebol, esperemos que venha em boas condições", começou por dizer o antigo médio dos leões.

No entanto, é natural que exista alguma apreensão em relação a possíveis recaídas devido à lesão. Ainda assim, a confiança é depositada no talento do jogador.

"Estas lesões por vezes levam por os jogadores a ter algum receio e algum medo de ter recaídas, mas esperemos que não seja assim", acrescentou.

Além disso, o Sporting também está atento ao reforço do ataque, com especial interesse em Gyokeres. O avançado sueco tem dado boas indicações e poderá trazer uma mais-valia ao plantel.

"Está a ser pensado o reforço do ataque e o avançado sueco tem dado boas indicações. Depois, terá de lutar com o Paulinho e com o Chermiti, mas é sempre uma mais-valia para o plantel ter jogadores com qualidade, e haver uma concorrência saudável é sempre bom", finalizou.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?