O Paços de Ferreira conquistou esta sábado uma vitória por 2-1 sobre o Torreense, num emocionante jogo da oitava jornada da II Liga, quebrando assim a invencibilidade da equipa da casa.
O embate ocorreu em Torres Vedras e ofereceu um espetáculo de reviravoltas e momentos emocionantes para os adeptos presentes no Estádio.
O Torreense abriu o placar aos 19 minutos, com um golo de Welthon, após um ressalto oportuno na entrada da área. Parecia que a equipa da casa continuaria a sua boa forma, visto que não sofria uma derrota desde meados de agosto.
No entanto, o Paços de Ferreira não desistiu e rapidamente empatou aos 29 minutos, graças a um golo de Erick Ferigra, assistido por Aldair Neves. A primeira metade terminou com um empate que deixava tudo em aberto para o segundo tempo.
Na segunda parte, o Torreense procurou reentrar no jogo, mas acabou por ser o Paços de Ferreira a celebrar a reviravolta. Aos 72 minutos, Matchoi disparou um remate potente à entrada da área, colocando a equipa visitante em vantagem.
Com este resultado, o Paços de Ferreira conquistou o seu segundo triunfo consecutivo na II Liga, subindo para o oitavo lugar na classificação com 10 pontos.
Por outro lado, o Torreense, que não conhecia uma derrota há quase dois meses, caiu para o sexto lugar, com 12 pontos, mas continua a apresentar um desempenho sólido na competição.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.