Numa análise franca sobre a temporada do Manchester United, Bruno Fernandes, internacional português que enverga a braçadeira de capitão dos red devils, admitiu que os resultados até agora não correspondem às expectativas do clube inglês.
O atual sexto lugar na Premier League, a eliminação na Taça da Liga e a situação desafiadora na Liga dos Campeões são motivos de preocupação para o talentoso futebolista português.
Em entrevista à DAZN Portugal, Bruno Fernandes falou sobre o seu desempenho individual e o impacto coletivo nos resultados da equipa comandada por Erik ten Hag.
"Eu, a nível individual, incluo sempre o coletivo e obviamente não estamos nas posições que queríamos estar", começou por dizer o médio luso.
"Já saímos da Carabao Cup, no campeonato e na Liga dos Campeões não estamos nas posições que queríamos estar. Individualmente isso também conta e acho que mesmo a nível de golos e assistências eu podia ter mais," acrescentou o capitão dos red devils.
Bruno Fernandes, conhecido pelo seu profissionalismo e ambição, reconheceu que há espaço para melhorar, destacando momentos em que poderia ter tomado decisões diferentes durante os jogos desta temporada.
"Em certos momentos não tomei a decisão certa, seja no passe em que demorei mais ou acelerei demasiado. No que toca a golos acho que já tive oportunidades para fazer mais e podia ter feito!", observou.
"Estou feliz com aquilo que tenho vindo a fazer, mas há sempre espaço para melhorar, como é óbvio," rematou.
Apesar dos desafios, Bruno Fernandes tem sido uma peça-chave tanto no Manchester United como na seleção portuguesa, participando em 27 jogos esta temporada e contribuindo com nove golos e 11 assistências.
A situação na Liga dos Campeões é particularmente delicada, com o Manchester United a ocupar a última posição no Grupo A. Para avançar para os oitavos de final, a equipa precisa de vencer o Bayern Munique na próxima partida e esperar um empate entre Galatasaray e Copenhaga.