
O jornal Record destaca o triunfo claro do Benfica por 3-0 sobre o AVS SAD, num ambiente de euforia na estreia de José Mourinho como treinador dos encarnados.
O Benfica, na estreia de José Mourinho, venceu o AVS SAD por 3-0, num jogo que o jornal descreve como de "ambiente de euforia e triunfo claro". Após o jogo, Mourinho afirmou: "Foi bom mas nada de extraordinário" e que "Na segunda parte só tive de libertar os meninos". O treinador revelou ainda ter conversado com a oposição portista: "Depois de vir para o Benfica, falei com Villas-Boas e Varandas. Não vim para fazer guerra".
Benfica: Análise à arbitragem do encontro, com destaque para um penálti sobre Otamendi e outro lance polémico envolvendo Ivanovic.
Sporting: O grego Vagiannidis é apontado ao onze titular frente ao Moreirense, competindo com Fresneda pela posição; Rui Silva continua com dores, pelo que João Virgínia deve manter-se na baliza.
FC Porto: A "armada espanhola", com Gabri Veiga, Samu e Borja Sainz, ganha peso na equipa, com o trio a somar já 12 ações decisivas; Destaque para "o segredo dos cantos do Dragão".
Futebol: Resultados da Liga incluem Nacional 1-2 Arouca, Santa Clara 2-1 Alverca e o empate 1-1 no dérbi minhoto entre V. Guimarães e Sp. Braga; Na Arábia Saudita, o Al Nassr goleou por 5-1 com dois golos de Ronaldo e dois de Félix; Em Inglaterra, o Man. United venceu o Chelsea por 2-1, com Bruno Fernandes a marcar.