
O Marítimo venceu hoje a Oliveirense por 2-0, em jogo da 10ª jornada da II Liga portuguesa de futebol, disputado em Oliveira de Azeméis, regressando aos triunfos na competição.
No Estádio Carlos Osório, Carlos Daniel colocou o Marítimo em vantagem aos 17 minutos, com Danilovic a sentenciar o triunfo dos insulares na transformação de uma grande penalidade, aos 70 minutos.
Com a vitória, o Marítimo ascende, à condição, ao terceiro lugar da II Liga, com 17 pontos, enquanto a Oliveirense está no 13.º, com 11.
A equipa comandada por Vítor Matos foi mais audaz no início do jogo e acabou por inaugurar o marcador por Carlos Daniel num remate de longa distância, com a bola entrar junto ao poste da baliza de Ricardo Ribeiro, aos 17 minutos.
O Marítimo sentenciou a vitória na segunda parte, quando Danilovic converteu uma grande penalidade que castigou um derrube na área de Tomoya sobre Paulo Henrique, aos 70 minutos.
A Oliveirense esteve perto de reduzir a desvantagem no período de compensação, com Diallo a rematar à entrada da área para uma boa defesa de Samu, aos 90+1.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no X, no Instagram, no Whatsapp e no Youtube.