loading

Liga Europa: «É normal sofrer frente a grandes equipas», assumiu Fucile

O defesa uruguaio Fucile, do FC Porto, considerou hoje ''normal sofrer quando se defrontam grandes equipas'', logo após a sua equipa ter passado aos oitavos de final da Liga Europa de futebol, apesar de derrotada pelos espanhóis do Sevilha.

Fucile sublinhou o facto de o FC Porto ter eliminado um dos candidatos à vitória na prova: “Tivemos um grande número de ocasiões para resolver a eliminatória, diante de uma equipa com grandes jogadores, habituados a esta e outras competições internacionais”.

“Mas passou o melhor conjunto nas duas mãos e agora vamos passo a passo em busca dos nossos objetivos”, disse Fucile, para quem o próximo adversário – o CSKA Moscovo – vai receber o FC Porto com uma grande vantagem: o frio e a neve.

Helton, guarda-redes dos ''dragões'', também se referiu ao sofrimento nos últimos minutos no Estádio do Dragão, mas considerou “o objetivo cumprido diante de um fortíssimo concorrente”.

Sobre o adversário russo dos oitavos de final, o guarda-redes brasileiro não quis adiantar pormenores: “Temos esperança em chegar o mais longe possível nesta competição e a nossa preocupação é, de momento, o adversário do próximo sábado (Olhanense)''.

O argentino Belluschi comungou das teses dos companheiros: “Sabíamos que ia ser um jogo muito complicado e tivemos algum azar, ao falhar tantas ocasiões de golo”.

“Vamos ter que afinar a nossa pontaria'', disse o médio argentino, já pensando no adversário moscovita: “Eles são muito fortes em casa, mas estamos tranquilos e confiantes no nosso futebol, pelo que devemos pensar primeiro no jogo com o Olhanense”.

Entre os adversários, o internacional espanhol Jesus Navas descreveu o desânimo dos jogadores do Sevilha: “Não estamos satisfeitos, pois jogámos com a atitude de quem queria muito passar esta eliminatória”.

O FC Porto e o CSKA de Moscovo vão defrontar-se a 10 e 17 de Março, com a primeira mão a disputar-se na capital russa.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?