loading

Sub-19: Jogadores confiantes na vitória no Torneio Internacional do Porto

A seleção portuguesa de sub-19 inicia esta quarta-feira, no Marco de Canaveses, frente à Geórgia, a sua participação no 30.º torneio internacional do Porto em futebol, uma prova que equipa lusa pretende vencer.

Sub-19: Jogadores confiantes na vitória no Torneio Internacional do Porto
Futebol 365

A competição, onde participam, ainda, as seleções de França e Sérvia, servirá, também, para equipa orientada por Edgar Borges se preparar para a Ronda de Elite de Apuramento para o Campeonato da Europa da categoria, que disputa este ano.

Entre os jogadores da seleção nacional, as expetativas para este Torneio do Porto estão em alta e vitória na prova é o principal objetivo colocado pelos atletas lusos.

''Queremos ganhar todos os jogos e vencer o Torneio. Sabemos que teremos adversários difíceis pelo caminho, mas acredito que temos todas as condições para fazer boas exibições e resultados'', disse à agência Lusa, Tiago Ilori, atleta do Sporting.

Na mesma linha de pensamento, Cafu, jogador dos quadros do Benfica, considerou que estes jogos serão um bom teste para preparar a participação na Ronda de Elite, em Maio: “Teremos oportunidades aumentar a competitividade da equipa”.

Já Tiago Ferreira, jogador do FC Porto, lembrou que ''o grupo tem vindo a crescer junto nos vários escalões, e que apresenta já um bom entrosamento que permite encarar com otimismo uma vitória neste torneio e fortalecer a equipa''.

A seleção nacional estreia-se no Torneio do Porto, quarta-feira, às 17:00, frente à Geórgia, num jogo que será disputado Estádio Municipal de Marco de Canaveses.

Quinta-feira, os jogadores portugueses fazem novo jogo, também às 17:00, frente à Sérvia, no Municipal da Póvoa de Varzim, terminando a sua prestação no sábado, às 10:00, frente à França, no Estádio Professor Vieira Carvalho, na Maia.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?