A campanha publicitária “Somos Seleção” de apoio à equipa de apoio à equipa foi hoje apresentada no âmbito da participação de Portugal no Euro2012 de futebol, que se disputa na Polónia e Ucrânia, entre 08 de junho e 01 de julho.
A Sagres, que patrocina a seleção portuguesa de futebol desde 1993, o que faz da marca o patrocinador mais antigo da equipa das “quinas”, lança sábado, a 41 dias do início do torneio, a campanha de apoio à formação portuguesa.
A campanha apela ao espírito nacional de todos os portugueses em redor da equipa, reforçando o orgulho e portugalidade, tendo o selecionador Paulo Bento em destaque no vídeo de promoção.
A cerveja Sagres vai investir este ano em apoio à seleção nacional cerca de quatro milhões de euros.
A campanha é da responsabilidade da agência de publicidade BAR e vai estar presente em televisão, rádio, outdoor e internet até Junho.
Na cerimónia estiveram presentes o presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Fernando Gomes, o selecionador de Portugal, Paulo Bento, e o vice-presidente para as seleções, Humberto Coelho, que se escusaram fazer quaisquer comentários à margem deste evento.