Declarações do selecionador e de jogadores da seleção portuguesa de futebol à RTP após a derrota por 3-1 frente à Turquia, em jogo de preparação para o Euro2012.
Paulo Bento
“Normalmente, quando se perde, parece que tudo foi feito de forma errada e não é verdade. Nada no jogo correu da forma como merecíamos.
Comentemos alguns erros, isso é evidente, mas penso que fomos demasiado penalizados por isso. O resultado é de todo injusto para aquilo que produzimos e praticámos.
Não podemos perder a esperança por cada jogo que realizamos”.
Raul Meireles
“Queríamos despedir-nos com uma boa exibição e isso conseguimos, mas infelizmente o resultado foi negativo.
Ainda bem que isto se passou num jogo amigável, criámos bastantes oportunidades mas o futebol é assim, nem sempre a melhor equipa ganha.
Não há razões para preocupações e uma das provas disso é que sofremos o segundo golo e continuámos a jogar bem e a tentar virar o resultado. Podem continuar a acreditar em nós. Fui campeão da Europa de clubes e ninguém acreditava que Chelsea ganhasse, por isso tudo pode acontecer”.
Miguel Lopes
“Triste pelo resultado. Foi um resultado injusto, a equipa esteve bem, pena a finalização. Estamos fortes e o nosso pensamento é agora fazer um bom Euro2012 e conseguir as vitórias necessárias”.