loading

Paços Ferreira: Paulo Fonseca promete equipa ambiciosa frente ao Benfica

O treinador Paulo Fonseca prometeu hoje um Paços de Ferreira ambicioso frente a um Benfica forte e com uma ''enorme necessidade'' de não perder pontos, sexta-feira, no encontro da quinta jornada da I Liga de futebol.

''[O Benfica] É uma equipa extremamente forte, é difícil encontrar pontos fracos e vem com uma enorme necessidade de não perder pontos, mas também estamos num bom momento e demos uma grande demonstração no último jogo. Como tal, vamos encarar este jogo como mais um e com a ambição de vencermos'', disse Paulo Fonseca, em conferência de imprensa.

Os elogios aos ''encarnados'' dominaram parte da conferência de antevisão do técnico pacense, que confirmou admiração pelo seu homólogo Jorge Jesus, considerando mesmo que ''o Benfica, com Jorge Jesus, é a equipa que nos últimos anos melhor decide no último terço''.

Mais focado na sua equipa do que na polémica das arbitragens que tem marcado a semana, Paulo Fonseca disse apenas acreditar que ''o árbitro vai querer contribuir para um bom espetáculo e demonstrar que pode ser um elemento importante pela positiva no jogo''.

E, em relação ao Paços de Ferreira, reiterou confiança no substituto do defesa esquerdo Antunes, castigado, e admitiu que Hurtado, que hoje deixou indicações positivas no teste realizado, pode ser recuperável para o jogo da Mata Real.

''Gostaríamos de poder contar com Antunes e o Hurtado ainda está em dúvida. A situação [dos substitutos] não me preocupa minimamente, confio na potencialidade de todos os jogadores do plantel e quem jogar estará à altura'', sublinhou.

Para os ''castores'', ainda invictos no campeonato, uma vitória na sexta-feira coloca-os à frente do Benfica na classificação, mas Paulo Fonseca disse não dar grande importância a esse facto, afirmando antes que gostaria de no final poder cumprimentar Jorge Jesus, que admira e com quem diz ter aprendido muito, com ''um sorriso nos lábios''.

Antunes, titular no lado esquerdo da defesa, foi expulso no jogo com o Nacional e vai falhar o jogo com o Benfica, numa lista de ausências extensiva ao seu sucessor natural, Nuno Santos, a recuperar de lesão.

O Paços de Ferreira, quarto classificado, com seis pontos, defronta o Benfica, segundo, com oito, pelas 20:15 de sexta-feira na Mata Real, num jogo arbitrado por Marco Ferreira, da Madeira.

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?