José Mourinho afirmou que é cada vez mais difícil ser treinador e que não sabe para onde irá quando sair do Real Madrid.
Em entrevista à Ronda Iberia Magazine, José Mourinho falou sobre vários aspectos da sua vida pessoal e profissional, admitindo não ter uma profissão fácil.
O técnico do Real Madrid, afirmou que todas as suas memórias estavam relacionadas com o futebol e realçou a importância da honestidade actualmente.
''Cada vez é mais difícil ser treinador. Um treinador na actualidade não pode ser igual a um de há dez, vinte ou trinta anos. É uma profissão em constante evolução'', afirmou.
O técnico sublinhou que as obrigações de um treinador não se centravam apenas em ''escolher onze jogadores, ensinar tácticas e fazer substituições'' e deu razão a um antigo professor que havia afirmado que para se ser um grande treinador se tinha de saber mais do que futebol.
Mourinho revelou ainda que tinha cumprido o objectivo de trabalhar em Portugal, Inglaterra, Itália e Espanha e acrescentou: ''Quando terminar o meu vínculo ao Real Madrid, não sei que destino a minha carreira irá ter.''