As contas deste agrupamento estão longe de estar resolvidas, mas Bayern Munique e Valência mostraram esta noite que são os conjuntos mais fortes. Os alemães fizeram 'gato sapato' do Lille, enquanto os espanhóis mostraram ao atrevido BATE quem manda.
Os líderes da Bundesliga já habituaram os seus adeptos a grandes goleadas europeias e hoje voltaram a repetir a façanha. O peruano Pizarro foi a grande figura do encontro, ao apontar um hat-trick. Schweinsteiger abriu o marcador logo aos cinco minutos, Arjen Robben também fez o gosto ao pé e Kroos fechou o placard, aos 66 minutos. O tento de honra dos franceses surgiu aos 57', por intermédio do costa-marfinense Salomon Kalou.
No Mestalla, o Valência chegou ao intervalo a vencer por 2-0. A dupla atacante Jonas-Soldado resolveu a questão, com os dois a marcarem ainda antes da meia hora de jogo. A segunda metade pertenceu a S. Feghouli. O francês fez o terceiro do conjunto 'che' e sossegou os adeptos ao bisar a quatro minutos do fim, depois do BATE Borisov ter assustado com dois golos (Renan, 53' e D. Mozolevski, 83').
A luta pelo apuramento continuará dividida a três pelo menos até à próxima jornada. Bayern Munique e Valência lideram com nove pontos, enquanto os bielorrussos do BATE têm seis pontos. O Lille já não conta, pois perdeu todos os quatro encontros até ao momento.