É a notícia do momento em Espanha. Um cidadão não-identificado apresentou uma queixa na Guarda Civil espanhola, por garantir que sofreu uma agressão do treinador José Mourinho, ontem, pelas 19.30 horas, no Centro Gran Plaza de Majadahonda.
Segundo o queixoso, tudo aconteceu numa loja de tecnologia desse centro comercial. Mourinho passeava com a respetiva família, quando o transeunte pediu ao técnico do Real Madrid para tirar uma fotografia. O português recusou e, perante a insistência, deu um pontapé no civil que ousou voltar a tentar a sorte.
Conforme refere a edição online do jornal El Mundo, um dos guarda-costas do português interveio de imediato, tirando o telemóvel ao civil e segurando-o no chão. Depois de uma acesa troca de palavras, Mourinho identificou-se perante as autoridades e o cidadão espanhol decidiu apresentar queixa oficial perante o 'Special One', chamando a polícia ao local.
Várias fontes da estrutura madrilena já asseguraram que José Mourinho não esteve envolvido em nenhum tipo de agressão e que os seguranças apenas empurraram um indivíduo que insultava insistentemente o treinador luso. As coisas estão quentes na capital espanhola.