No dia após o humilhante empate do Real Madrid em Pamplona, a imprensa espanhola arrasa os pupilos de Mourinho, principalmente os jornais catalães, que aproveitam todas as oportunidades para devastar os ''merengues''.
O jornal Sport enche a primeira página com a imagem desalentada de Mourinho e tendo como titulo: ''Qué malos sois, Mou!''. O diário fala ainda na possibilidade do Barcelona ficar com uma vantagem de 18 pontos sobre os madrilenos, em caso de vitória no jogo de Málaga.
O Mundo Desportivo descreve o Real Madrid como uma equipa ''a um passo do abismo'', acrescentando que o blancos ''não jogaram absolutamente nada''.
Os desportivos da capital também não deram tréguas e perguntam ''O que aconteceu ao Real Madrid?'' O Ás sublinha ainda que ''sem Ronaldo não há paraíso''.
O treinador português está a viver a pior temporada da sua carreira. Nunca o técnico tinha acabado a primeira volta tão longe do primeiro lugar. Mesmo quando orientou o modesto União de Leiria, a classificação mostrava uma diferença de apenas 6 pontos para o líder de então, o Sporting.