O avançado sueco que pendurou as chuteiras em 2009, ao serviço do Helsingborg, teve oportunidade de dividir o balneário com Cristiano Ronaldo e Lionel Messi, os dois melhores jogadores da atualidade. Larsson considera o argentino superior. Por isso, acha que o português tem um pouco de azar por ter de conviver com um «extraterrestre».
«Não creio que sejam muito diferentes, porque são dois jogadores muito, muito bons. Cristiano Ronaldo tem o azar de coincidir no mesmo tempo que Messi, porque ele é muito bom, mas Messi é melhor. Quem ganhou a Bola de Ouro nos últimos quatro anos foi Messi», recordou, assumindo que é um deleite observar o craque argentino com a bola na sua posse.
«Messi é o melhor jogador do Mundo. Tem grandes habilidades técnicas e conhecimentos, domina a bola como ninguém. É fantástico, marca golos e faz de tudo um pouco. No fundo, é o protótipo do jogador moderno», acrescentou, em declarações ao programa Esports en Xarxa.
«Messi é um extraterrestre. É tão bom que é incrível, quando vês o toque de bola dele achas que é impossível que outra pessoa possa fazê-lo. É fantástico vê-lo jogar!», concluiu o antigo goleador, agora com 41 anos.