loading

Ferguson diz que é «falsa esperança» eventual regresso de CR7 ao United

O treinador de futebol do Manchester United, Alex Ferguson, classificou hoje como “uma falsa esperança” um eventual regresso do extremo internacional português Cristiano Ronaldo ao clube inglês.

Ferguson diz que é «falsa esperança» eventual regresso de CR7 ao United
Futebol 365

“Creio que tem mais dois anos de contrato com o Real Madrid e tenho a impressão de que há negociações em curso para um novo contrato. É uma falsa esperança [o regresso]”, disse o técnico em declarações ao sítio do Manchester United na internet.

Ferguson considerou que Cristiano Ronaldo, que aos 18 anos se transferiu do Sporting para o Manchester United – onde esteve seis épocas –, é hoje um jogador mais maduro.

“É melhor jogador agora do que quando estava connosco, pois amadureceu. Aos 28 anos está no auge da carreira. Desde os 28 aos 32, com a atitude que tem, vai dar o seu melhor. Nunca quer perder, nunca se lesiona”, disse.

Ferguson ironizou sobre a técnica a utilizar terça-feira na receção ao Real Madrid para o encontro da segunda mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões, para o qual as duas equipas partem empatadas 1-1.

“Tenho um plano, chama-se catana. Depois tenho um plano B, que se chama metralhadora”, disse.

Alex Ferguson garantiu estar convicto de que Cristiano Ronaldo, que se transferiu para o Real Madrid no início da época 2009/2010, vai ser bem recebido no seu regresso a Old Trafford.

“Todos os nossos antigos jogadores, sobretudo os grandes jogadores, são bem recebidos quando regressam. É o que sempre tem acontecido desde de que cá estou”, referiu.

O avançado Wayne Rooney mostrou-se confiante na vitória frente à formação espanhola e elegeu Cristiano Ronaldo como o jogador mais perigoso dos “merengues”.

“Ele [Ronaldo] é incrível, já joguei com ele e sei como é bom. Tenho o máximo respeito por ele enquanto jogador e enquanto pessoa”, disse Rooney, admitindo que o golo marcado em Madrid pode ser importante para a decisão da eliminatória.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?