A garantia é de José Ramón de la Morena, jornalista da Cadena Ser e diretor de um programa desportivo de rádio. Nas suas palavras, José Mourinho e Florentino Perez já se entenderam em relação ao futuro do treinador merengue a partir do final da corrente época: aconteça o que acontecer, é para sair.
«Mourinho chegou a um acordo, que foi assinado no início de janeiro, em que não vai continuar no Real Madrid suceda o que suceder», referiu o jornalista espanhol, salientando que a decisão já tomada ficará no segredo dos deuses até ao momento em que será revelada.
«Ele sabe-o e o presidente do Real Madrid também, só que não querem reconhecê-lo nem torná-lo público. Ontem mesmo, em Vigo, recusou falar do assunto e, quando insistiram, respondeu que lhe faltavam dois meses e meio. Mourinho não vai continuar, ganhe o que ganhar ou perca o que perder», concluiu.
Com a renovação do título da Liga BBVA fora do horizonte, o objetivo de José Mourinho passará por ganhar a Liga dos Campeões e a Taça do Rei, onde defrontará o Atlético de Madrid, numa final a ter lugar no Santiago Bernabéu.