loading

Jupp Heynckes: «Não somos equipa para jogar na defesa»

Os alemães estão insaciáveis! Mesmo com uma vantagem confortável amealhada na Allianz Arena (4-0), Jupp Heynckes garante que pretende marcar mais golos em Camp Nou. No lugar de defender a vantagem, a mentalidade será aumentar a vantagem.

Jupp Heynckes: «Não somos equipa para jogar na defesa»

«Queremos evitar surpresas, por isso vamos entrar em campo como fizemos em Munique, atacando a baliza de Victor Valdés. Não somos equipa para jogar na defesa. Temos que levar em conta o adversário. Temos a nossa filosofia de jogo e esta época já provámos que o Bayern Munique é uma grande equipa e pratica um excelente futebol. Temos a nossa cultura e amanhã podemos marcar em Camp Nou», atentou, garantindo que o Barcelona ainda domina o futebol mundial.

«Não podemos pensar muito no resultado da primeira-mão. Depois do jogo podemos fazer uma avaliação, mas não posso dizer qual das equipas é melhor. O Barcelona tem vindo a jogar a um nível elevadíssimo há muitos anos e o Bayern quer provar que o jogo em Munique não foi um acaso. O Barça continua a ser a melhor equipa do mundo», acrescentou.

Em conferência de imprensa, o líder a prazo do Bayern Munique elogiou os seus jogadores por terem levantado a cabeça, depois da desilusão de terem perdido a última Champions League, em casa, diante do Chelsea.

«Quando se vive uma final como a da época passada, frente ao Chelsea, as consequências são inevitáveis. Há clubes que desistem, mas no Bayern todos reagiram de forma muito positiva. Fizemos alterações, contratámos bons jogadores e reforçámos a espírito de equipa», concluiu.

Recorde-se que a partida entre Barcelona e Bayern Munique está agendada para amanhã, quarta-feira, a partir das 19.45 horas. Por seu turno, o Real Madrid recebe esta noite o Dortmund e tentará dar a volta à desvantagem concedida no Signal Iduna Park (4-1).

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Até onde chega Portugal no Europeu 2024?