A médio portuguesa Nadine Cordeiro afirmou hoje que a seleção feminina de futebol de sub-17 está “preparada”, apesar de “um pouco ansiosa”, para o primeiro torneio de apuramento da fase de qualificação para o Europeu de 2014.
“É óbvio que a equipa está um pouco cansada, até porque foram algumas horas de viagem, mas não acredito que isso nos vá afetar. Sinto que a equipa está preparada depois de todos os treinos que fizemos e, embora estejamos um pouco ansiosas, acredito que daremos uma boa resposta”, disse Nadine Cordeiro em declarações ao sítio oficial na internet da Federação Portuguesa de Futebol.
A capitã revela que a sua experiencia na seleção de sub-17 tem sido “extremamente positiva”, acrescentando que a equipa “é muito unida” apesar de ser proveniente de locais e clubes bastante diferentes.
“Aqui só há um clube, a seleção, e todas encarnamos bem essa máxima. Estou orgulhosa por terem confiança em mim para assumir esta responsabilidade e nunca pensei que pudesse ser tão positivo”, revelou a jovem.
A seleção portuguesa chegou hoje a Israel, onde vai defrontar a seleção da Suécia, a 02 de agosto, seguindo-se, dois dias depois, o encontro com a Sérvia, e a 07 de agosto o jogo com a equipa anfitriã.