O Arsenal conquistou hoje a Liga dos Campeões feminina pela segunda vez, ao vencer o bicampeão FC Barcelona por 1-0, na final de 2024/25 disputada no Estádio José Alvalade, em Lisboa.
O Estádio José Alvalade recebe este sábado a final da Liga dos Campeões Feminina entre Barcelona e Arsenal, num encontro que promete lotar as bancadas.
As jogadoras Alessia Russo e Kim Little, do Arsenal, realçaram hoje o orgulho por alcançarem a final feminina da Liga dos Campeões, em Lisboa, considerando terem capacidade para derrotar o FC Barcelona.
Aitana Bonmatí e Alexia Putellas, jogadoras do FC Barcelona, reconheceram que, apesar do favoritismo, esperam um jogo difícil frente ao Arsenal, na final da Liga dos Campeões feminina, em Lisboa.
A PSP recuperou a Taça da Liga dos Campeões feminina, furtada no domingo no Estádio José Alvalade, no dia em que o Sporting se sagrou bicampeão nacional.
A associação ambientalista Zero defendeu hoje que os voos noturnos do campeonato feminino de futebol sejam transferidos para Beja, sublinhando que os impactos da poluição sonora do aeroporto de Lisboa custam mais de mil milhões de euros.
O FC Barcelona venceu o Chelsea por 4-1, na primeira mão das meias-finais da Liga dos Campeões feminina, garantindo vantagem para o desafio em Londres.
Um golo marcado aos 82 minutos pela haitiana Melchie Dumornay permitiu hoje ao Lyon, recordista de títulos na Liga dos Campeões feminina, vencer por 2-1 no estádio do Arsenal, em jogo da primeira mão das meias-finais.
A UEFA anunciou a abertura da venda ao público dos bilhetes ainda disponíveis para a final da Liga dos Campeões feminina, que se disputa a 24 de maio no Estádio José Alvalade, em Lisboa.
O FC Barcelona, após uma goleada por 10-2 sobre o Wolfsburgo, e o Chelsea, que virou o jogo contra o Manchester City, garantiram hoje as últimas vagas nas meias-finais da Liga dos Campeões feminina.
O Lyon, recordista de vitórias na prova, e o Arsenal conquistaram hoje as primeiras vagas nas meias-finais da Liga dos Campeões feminina, à custa de Bayern Munique e Real Madrid, respetivamente.
A guarda-redes alemã Maria-Luisa Grohs foi na terça-feira titular no Bayern Munique pela primeira vez desde outubro de 2024, quando foi diagnosticada com um tumor maligno, que a afastou do futebol por alguns meses.
O FC Barcelona, que conta no seu plantel com a portuguesa Kika Nazareth, vai defrontar o Wolfsburgo nos quartos de final da Liga dos Campeões feminina, ditou o sorteio realizado hoje em Nyon.