Viktor Gyökeres foi eleito melhor jogador da I Liga 2024/25, repetindo a distinção da época anterior após assinar 39 golos e oito assistências na campanha vitoriosa do Sporting.
O Benfica foi punido com um jogo de interdição do Estádio da Luz pelo Conselho de Disciplina (CD) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), devido a incidentes no último clássico com o FC Porto, informou hoje o clube lisboeta.
O Transfermarkt revelou a nova atualização e há um marco histórico em Alvalade: o Sporting lidera com o plantel mais valioso de sempre, com destaque para Gyökeres e Hjulmand.
A PSP anunciou hoje a instauração de um inquérito aos polícias envolvidos na operação na Praça do Saldanha, em Lisboa, para “repor a ordem pública" após arremessos de artigos de pirotecnia nos festejos do Sporting que causaram alguns feridos.
O presidente do Sporting, Frederico Varandas, confessou hoje que a conquista da I Liga portuguesa de futebol 2024/25, a segunda seguida, foi a mais saborosa desde que preside o clube, trançando já como objetivo a conquista do tricampeonato.
Daniel Chapo destacou o jogador como "exemplo inspirador" para a juventude de Moçambique. Catamo celebrou título com vitória sobre o Vitória de Guimarães.
O Sporting conquistou hoje o primeiro bicampeonato de futebol em 71 anos, numa 34.ª e última jornada da 91.ª edição da I Liga marcada pela qualificação europeia do Santa Clara e pelas descidas imediatas de Farense e Boavista.
O guarda-redes do Sporting destacou o orgulho de conquistar seu primeiro título em Portugal e enalteceu a união do grupo campeão após vitória sobre o Vitória (2-0).
A festa do Sporting saiu à rua em diferentes bairros da Praia, capital de Cabo Verde, com grupos de adeptos a festejar a conquista do bicampeonato de futebol masculino em Portugal com apitos, bandeiras e cachecóis.
Sportinguistas portugueses e moçambicanos festejaram hoje pelos restaurantes de Maputo o bicampeonato de futebol conquistado em Portugal, com o internacional Paíto a agradecer a Geny Catamo pelo feito.
O capitão do Sporting, o dinamarquês Morten Hjulmand, deixou hoje em êxtase os cerca de 49 mil espetadores presentes no Estádio José Alvalade, ao levantar o troféu do 21º título de campeão português de futebol dos ‘leões’.