José Mourinho não poupou as críticas aos jogadores do Benfica em relação à sua falta de atitude e de concentração na primeira parte do jogo frente ao Atlético.
O AVS avançou para os oitavos de final da Taça de Portugal ao vencer o Académico de Viseu por 7-6 nos penáltis, após um empate a zero. Igor Milioransa falhou o penalti decisivo para os viseenses.
O treinador do Braga, Carlos Vicens, alerta para as dificuldades na receção ao Nacional, que já venceu em Braga esta época, nesta quarta eliminatória da Taça de Portugal. O técnico espera um jogo exigente e sublinha a importância de uma mentalidade vencedora.
O Sporting, detentor da Taça, e o FC Porto entram em cena na 4ª eliminatória da competição, em jogos caseiros contra equipas do Campeonato de Portugal, o quarto escalão do futebol português.
As quatro substituições de José Mourinho ao intervalo e a bola parada resolveram hoje a primeira parte paupérrima do Benfica, vencedor por 2-0 frente ao Atlético, na quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol.
Dois golos na segunda parte permitiram hoje ao Benfica vencer 2-0 o Atlético, da Liga 3, e apurar-se para os oitavos de final da Taça de Portugal em futebol, em jogo disputado no estádio do Restelo, em Lisboa.