O Torreense venceu hoje a Oliveirense no desempate por grandes penalidades, 5-4 após 1-1 no final dos 120 minutos, e garantiu a passagem à quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol.
O Nacional, da I Liga, garantiu hoje a passagem à quarta eliminatória da Taça de Portugal ao vencer o Rebordelo, do quinto escalão, por 3-1, num encontro em que os golos foram os únicos momentos de inspiração.
O Alverca, da I Liga, foi hoje eliminado pela União de Leiria, da II Liga, na terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol, ao perder por 4-2 nos penáltis, após 2-2 no final do tempo regulamentar e prolongamento.
O AVS, da I Liga, garantiu hoje a presença na quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol ao vencer em casa do Fornos de Algodres por 7-0, o clube da primeira divisão da distrital da Guarda.
O Sporting inicia hoje a defesa da Taça de Portugal de futebol frente ao Paços de Ferreira, da II Liga, enquanto o FC Porto, vencedor de três das últimas quatro edições, defronta o Celoricense, do Campeonato de Portugal.
O treinador do FC Porto, Francesco Farioli, afirmou hoje que a sua equipa tem de ser “inteligente e merecer seguir em frente” na estreia na Taça de Portugal, frente ao Celoricense, da terceira eliminatória.
O jogo entre Rebordelo e Nacional, da terceira eliminatória da Taça de Portugal, passou hoje para as 15:00 de sábado, devido ao mau tempo na Madeira, que cancelou o voo da formação da I Liga de futebol.
O treinador do Paços de Ferreira, Filipe Cândido, antecipou hoje “um jogo extremamente difícil” frente ao Sporting, “independentemente de quem jogue”, assegurando que a eliminatória da Taça de Portugal de futebol serve, fundamentalmente, para aferir competências e desfrutar.
O treinador Rui Borges afirmou hoje que a motivação do Sporting é defender o título conquistado na derradeira época “com todo o mérito”, antes da visita a Paços de Ferreira, na Taça de Portugal de futebol.
O treinador Rui Borges destaca a importância de defender o título da Taça de Portugal, enfatizando a motivação e dedicação necessárias para alcançar a final novamente, antes do confronto com o Paços de Ferreira.
O treinador Carlos Vicens disse hoje ser necessário ”um nível de autoexigência altíssimo” para o Sporting de Braga ir vencer ao terreno do Bragança, sábado, da terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol.
O Benfica, recordista da competição, começa hoje a busca da sua primeira Taça de Portugal desde 2016/17, na deslocação a Trás-os-Montes para defrontar o Desportivo da Chaves, da II Liga, no arranque da terceira eliminatória.
José Mourinho destacou que o Benfica deveria ter mais uma Taça de Portugal e aguarda um jogo competitivo frente ao Desportivo de Chaves, elogiando a qualidade do adversário.
O treinador do Desportivo de Chaves, Filipe Martins, disse hoje querer que a equipa seja muito competente e ambiciosa na receção ao Benfica, na terceira eliminatória da Taça de Portugal, reconhecendo o favoritismo do adversário.