O Arsenal empatou (1-1) com o Chelsea, que jogou com 10 homens. Gyökeres regressou após lesão, mas os ‘gunners’ não conseguiram garantir a vitória em Stamford Bridge.
O Liverpool quebrou uma sequência de derrotas ao vencer o West Ham por 2-0, com Gakpo a brilhar. A equipa de Nuno Espírito Santo perdeu após a expulsão de Lucas Paquetá.
O Manchester United regressou às vitórias na Premier League ao superar o Crystal Palace por 2-1. Bruno Fernandes brilhou com duas assistências, permitindo a reviravolta dos 'red devils'.
O Fulham, treinado pelo português Marco Silva, derrotou hoje o Tottenham, do internacional luso João Palhinha, por 2-1, num dérbi londrino da 13.ª jornada da I Liga inglesa de futebol em que os golos ‘madrugadores’ decidiram.
O Manchester City regressou hoje às vitórias na Liga inglesa de futebol e manteve-se na perseguição ao líder Arsenal, com Phil Foden a garantir a vitória nos descontos na receção ao Leeds (3-2), na 13.ª jornada.
Apesar da expulsão de Idrissa Gueye por agressão a Michael Keane, o Everton acabou por vencer, por 1-0, o Manchester United treinado por Ruben Amorim, na 12ª jornada da Premier League.
O senegalês Idrissa Gueye, do Everton, tornou-se hoje no quarto futebolista a ser expulso na Liga inglesa de futebol por agredir um colega de equipa, algo que já não acontecia desde 2008.
O Manchester United, de Ruben Amorim, regressou hoje às derrotas na Liga inglesa de futebol, desta vez na receção ao Everton (1-0), mesmo com o emblema de Liverpool cedo reduzido a 10 unidades com uma expulsão bizarra.
O Arsenal consolidou hoje a liderança da Liga inglesa de futebol, depois de se impor ao Tottenham, por 4-1, no dérbi do norte de Londres da 12.ª jornada, beneficiando da derrota do Manchester City na véspera.