O médio português marcou o penalty da vitória do Manchester United sobre o Burnley (3-2) já no último minuto, garantindo o primeiro triunfo da época dos 'red devils'.
Fulham e Manchester United empataram 1-1, com Marco Silva e Rúben Amorim a defrontarem-se. Bruno Fernandes falhou penálti, prolongando a seca de vitórias dos 'red devils'.
O Manchester City, de Guardiola, caiu em casa frente ao Tottenham, que venceu por 0-2 com golo de João Palhinha. Os Spurs lideram agora a Premier League com 100% de aproveitamento.
O Leeds United conquistou uma vitória por 1-0 sobre o Everton em Elland Road, com golo de penálti de Lukas Nmecha aos 84 minutos, marcando assim o seu regresso à Premier League.
O presidente da FIFA, Gianni Infantino, juntou-se hoje à condenação dos insultos racistas sofridos por Antoine Semenyo, do Bournemouth, durante o jogo em Anfield frente ao Liverpool.