O Manchester City garantiu presença na final da Taça de Inglaterra ao vencer o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo (2-0), com golos de Rico Lewis e Josko Gvardiol, e enfrentará o Crystal Palace na final.
O Crystal Palace está na final da Taça de Inglaterra pela terceira vez na sua história, depois de surpreender e vencer hoje o Aston Villa, por 3-0, com o senegalês Ismaila Sarr em destaque.
O Manchester City anunciou a lesão no tornozelo esquerdo de Erling Haaland, sofrida na Taça de Inglaterra, mas revelou otimismo quanto ao regresso do avançado norueguês ainda esta temporada.
Omar Marmoush foi herói do Manchester City ao marcar o golo decisivo na reviravolta contra o Bournemouth, garantindo um lugar nas meias-finais da Taça.
Nuno Espírito Santo levou o Nottingham Forest às meias-finais da Taça de Inglaterra ao vencer o Brighton nos penáltis, após um empate sem golos em 120 minutos.
O Fulham, orientado por Marco Silva, despediu-se hoje da Taça de Inglaterra com uma derrota pesada por 3-0 diante do Crystal Palace, que dominou o encontro e garantiu a primeira vaga nas meias-finais.
O Nottingham Forest, treinado pelo português Nuno Espírito Santo, qualificou-se esta segunda-feira para os quartos de final da Taça de Inglaterra, ao eliminar o Ipswich no desempate por penáltis (5-4), após empate 1-1 no final do prolongamento.
O Wolverhampton, de Vítor Pereira, foi hoje eliminado no desempate por grandes penalidade nos oitavos de final da Taça de Inglaterra de futebol, enquanto o Manchester City teve de ‘suar’ perante o Plymouth, penúltimo classificado da segunda divisão.
O Aston Villa tornou-se a primeira a garantir o apuramento para os quartos de final da Taça de Inglaterra, ao vencer em casa o Cardiff, do segundo escalão, por 2-0.
O Aston Villa apurou-se para os oitavos de final da Taça de Inglaterra, após um triunfo caseiro ante o Tottenham (2-1), que se apresentou muito desfalcado em Birmingham.
O Liverpool foi afastado da Taça de Inglaterra, após perder com o Plymouth, último classificado do segundo escalão do futebol inglês, por 1-0, num jogo da quarta ronda da competição.
O Wolverhampton, treinado pelo português Vítor Pereira, qualificou-se para os oitavos de final da Taça de Inglaterra, ao bater o secundário Blackburn por 2-0.
O Brighton eliminou hoje o Chelsea na Taça de Inglaterra, ao vencer em casa por 2-1, e seguiu para os oitavos de final, a que também acedeu o Newcastle, após afastar o Birmingham (3-2).
O Fulham, treinado pelo português Marco Silva, apurou-se hoje para os oitavos de final da Taça de Inglaterra, ao vencer por 2-1 na deslocação ao terreno do Wigan, do escalão secundário.
O Manchester City teve hoje de se aplicar para afastar o Leyton Orient da Taça de Inglaterra, batendo fora o clube do terceiro escalão por 2-1, em jogo marcado pela estreia infeliz do ex-portista Nico González.
Um golo de Harry Maguire, aos 90+3 minutos, garantiu hoje a vitória do Manchester United sobre o Leicester, por 2-1, apurando a equipa de Ruben Amorim para os oitavos de final da Taça de Inglaterra.
O Manchester United eliminou o Arsenal da Taça de Inglaterra, ao vencer por 5-3 nos penáltis, após um empate por 1-1 no tempo regulamentar e prolongamento, em jogo da terceira eliminatória da prova.