O guarda-redes brasileiro que substituir o veterano e capitão do FC Porto assume que as comparações entre os dois são naturais, mas destaca que ele tem uma forma de estar bem diferente. Fabiano garante que nunca vai deixar de lutar pelo seu espaço nem nunca se viu como apenas suplente.
Lesionado com gravidade no tendão de Aquiles, Helton não deverá voltar aos relvados antes do início da temporada 2014-15. A caminho dos 36 anos, o experiente guarda-redes brasileiro só pensa em defender novamente as redes do FC Porto, apesar de saber que vive uma recuperação delicada.
O presidente do FC Porto garante que a equipa portista vai entrar sem medo hoje no San Paolo e que vai dar tudo para passar a eliminatória frente ao Nápoles. Pinto da Costa desvaloriza as ausências de Alex Sandro e Helton, afirmando que só Cristiano Ronaldo e Messi é que resolvem os jogos sozinhos.
O treinador do FC Porto, Luís Castro, revelou hoje, em Nápoles (Itália), a vontade de dedicar ao lesionado guarda-redes Helton a passagem dos “dragões” aos quartos de final da Liga Europa.
O guarda-redes Helton, do FC Porto, foi operado hoje com sucesso a uma rotura total no tendão de Aquiles direito sofrida no jogo com o Sporting, em Alvalade, informou o clube campeão português de futebol.
O guarda-redes Helton sofreu hoje uma rotura do tendão de Aquiles do pé direito, no decorrer da partida com o Sporting, da 23.ª jornada da Liga Zon Sagres, adiantou o diretor de comunicação dos "dragões", Rui Cerqueira.
Declarações de Helton na "flash interview" à SIC após o empate do FC Porto 3-3 na visita ao Eintracht Frankfurt, que valeu o apuramento para os oitavos de final da Liga Europa.
O FC Porto anunciou que os cinco futebolistas hoje condenados a indemnizar os “stewards” no caso do túnel do Estádio da Luz vão recorrer da decisão do Tribunal Criminal de Lisboa.
Os futebolistas Hulk, Sapunaru, Cristian Rodriguez, Helton e Fucile foram hoje condenados a indemnizar os “stewards” no caso do túnel do Estádio da Luz, disse hoje à agência Lusa fonte judicial.
No texto da semana passada, a propósito de Ricardo Quaresma, fizemos referência às pouco comuns debilidades que a estrutura do FC Porto está a apresentar na presente temporada. No fundo, a organização portista não tem conseguido evitar ‘ruídos’ que, por norma, não existiam. Das declarações de Quintero e Defour à incapacidade de resguardar Paulo Fonseca, a atual época desportiva tem mostrado que não é fácil lidar com crises, sobretudo quando não se está precavido.
O guarda-redes Helton, de 35 anos, renovou hoje contrato por mais uma época com o FC Porto, pelo que no final de 2014/15 completará uma década ao serviço da equipa de futebol dos “dragões”.
Um segurança privado identificou hoje os futebolistas Helton, Hulk, Sapunaru, Christian Rodriguez e Fucile, na altura todos do FC Porto, como os autores das agressões no túnel de acesso aos balneários do estádio da Luz, em 2009.
O futebolista Helton disse hoje na primeira sessão de julgamento do caso Túnel da Luz que não se recorda de agressões a dois seguranças privados, em 2009, no túnel de acesso aos balneários do estádio da Luz.
O veterano guarda-redes brasileiro do FC Porto diz que a humildade desempenhou um papel fundamental na vitória sobre o Sporting. Hélton salientou que a equipa continua no caminho certo, ao somar triunfos no campeonato.
Titular indiscutível da baliza do FC Porto desde a temporada 2006-07, o brasileiro Helton continua a assumir responsabilidades entre os postes de forma segura. Rui Correia também soube o que é defender a baliza dos azuis e brancos entre 1997 e 2001, por isso acredita que Helton continuará a brilhar durante, pelo menos, mais dois ou três anos.
O carismático guarda-redes brasileiro do FC Porto assume que o principal objetivo dos dragões nesta edição da Liga dos Campeões é chegar o mais longe possível na competição. Helton assume-se como a voz da experiência no plantel portista.
No último treino desta semana (os dragões regressarão aos trabalhos na próxima segunda-feira), o guarda-redes Helton foi a ausência mais notada. Paulo Fonseca regressou do Fórum de Treinadores de Elite da UEFA e orientou uma partida entre as equipas A e B do FC Porto.