O espanhol Roberto Jiménez, antigo guarda-redes do Benfica, transferiu-se dos ingleses do West Ham para o Valladolid, clube da primeira liga espanhola de futebol, que vai representar nas próximas três temporadas, anunciaram hoje os dois clubes.
O espanhol Roberto Jiménez, antigo guarda-redes do Benfica, é reforço do Alavés, por empréstimo dos ingleses do West Ham, até final da época, informou hoje o 14.º classificado da Liga espanhola de futebol.
O guarda-redes espanhol Roberto, ex-jogador do Benfica, foi contratado pelo West Ham a custo zero, depois de deixar o Espanyol de Barcelona, anunciou hoje o clube da primeira liga inglesa de futebol.
Roberto Jimenez, guarda-redes que já pertenceu aos quadros do Benfica, foi hoje apresentado como novo reforço do Málaga, clube pelo qual vai jogar por cedência do Espanhol, tendo admitido em conferência de imprensa que chega ao La Rosaleda no melhor momento da sua carreira.
O antigo guarda-redes do Benfica Roberto vai jogar no Málaga por empréstimo do Espanyol, com a opção de compra a ser acionada obrigatoriamente se os ‘albicelestes’ continuarem na primeira liga espanhola de futebol.
O ex-guarda-redes do Benfica Roberto Jiménez assinou por quatro anos com o Olympiacos, ao qual estava emprestado pelo Atlético Madrid, anunciou hoje o clube grego na sua página na internet.
Roberto Jiménez, o herói improvável. Outrora muito criticado no Estádio da Luz pelos seus famosos 'frangos', o guarda-redes do Olympiacos apresentou-se em grande forma frente à sua antiga equipa. Os gregos remataram pouco e ganharam o encontro (1-0). Roberto foi um muro de betão armado. Intransponível!
Roberto Jiménez não deixou saudades no Estádio da Luz. O guarda-redes que passou pelo Benfica entre 2010 e 2011 regressou com a camisola do Olympiacos e não se livrou de um coro de assobios dos adeptos encarnados. O espanhol diz que está habituado a isso sempre que joga fora de portas.
Roberto Jiménez, guarda-redes que foi muito criticado na única temporada que passou no Estádio da Luz (2010-11), garante que possui bastantes memórias positivas do período que viveu de águia a peito. E agora continua a querer o melhor para o Benfica, menos nas duas partidas que tiver com o Olympiacos na Champions League.
O Benfica esclareceu hoje que a venda do guarda-redes Roberto ao Atlético Madrid por seis milhões de euros e a compra ao clube madrileno de metade do passe de Pizzi pelo mesmo valor referem-se à mesma operação.
Num comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), o Benfica esclareceu que voltou a adquirir os direitos desportivos de Roberto, guarda-redes que vendeu de imediato ao Atlético de Madrid, em troco de seis milhões de euros. A compra de Pizzi, entretanto emprestado ao Espanyol, também pode ter feito parte do negócio.
Roberto, guarda-redes espanhol do Saragoça ex-Benfica, diz que se sente confortável a jogar sob pressão, garantindo que não se vai deixar intimidar pela atmosfera do estádio Reyno de Navarra, domingo, no jogo com o Osasuna.
O guarda-redes espanhol Roberto, atualmente ao serviço do Zaragoza, considerou positiva a sua passagem pelo Benfica, em entrevista ao jornal ''Marca''.
O advogado Carlos Osório de Castro, em representação do agente FIFA Jorge Mendes, negou hoje que o empresário português tenha adquirido qualquer parcela dos direitos económicos do guarda-redes espanhol Roberto (ex-Benfica).
O Saragoça, da Liga espanhola de futebol, vai pagar 86.000 euros pelos direitos desportivos do guarda-redes Roberto, informou hoje o Benfica, em comunicado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).