A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, comunicou hoje à CMVM que a transferência do guarda-redes Roberto para os espanhóis do Saragoça resulta da assinatura de dois contratos e será paga faseadamente.
O Saragoça informou hoje que o passe do guarda-redes Roberto foi adquirido por um fundo de investimento, desmentindo que tenha pago de forma direta 8,6 milhões de euros pelo ex-benfiquista.
O Benfica confirmou hoje que a Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) pediu “esclarecimentos adicionais” sobre a venda do guarda-redes Roberto para o Saragoça da Liga espanhola de futebol.
A Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) solicitou ao Benfica, com carácter urgente, esclarecimentos adicionais sobre os contornos do negócio envolvendo a transferência de Roberto para o Zaragoza.
Jorge Jesus considerou esta manhã que, a transferência de Roberto para o Saragoça por 8,6 milhões de euros, foi uma ''boa operação'' pois o Benfica ''não perdeu no investimento que fez''.
O Benfica anunciou hoje, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), a transferência do guarda-redes Roberto, a título definitivo, para os espanhóis do Saragoça, por 8,6 milhões de euros.
A equipa de futebol do Saragoça, da primeira Liga espanhola de futebol, anunciou que vai apresentar hoje o guarda-redes Roberto, jogador que representou o Benfica na temporada passada.
Roberto, guarda-redes do Benfica, é esperado hoje no Centro de Estágios do Seixal, sendo enorme a expectativa entre os benfiquistas devido à situação do jogador em relação ao seu futuro no clube da Luz.
O guarda-redes espanhol Roberto, pode regressar ao Atlético de Madrid, caso o clube espanhol perca algum dos guarda-redes que fazem parte do atual plantel.
O treinador da equipa de futebol do Benfica, Jorge Jesus, afirmou hoje que o guarda-redes Roberto tem contrato e que está nos planos, anunciando que já está a trabalhar com os responsáveis do clube na próxima época.
O ex-guarda-redes do FC Porto Vítor Baía considerou hoje que “não foi pelo Roberto que o Benfica não ganhou” e disse que não gosta de comparações entre as equipas europeias de 1987, 2003 e 2004 do FC Porto.
O guarda-redes Roberto, do Benfica, disse hoje que os “encarnados” têm que pensar no jogo com o Lyon, na terça feira, da Liga dos Campeões em futebol, e só depois no FC Porto, e assumiu estar num bom momento.
O treinador do Benfica defendeu hoje que o guarda-redes espanhol Roberto é um “problema” como os outros 26 futebolistas do plantel, após o triunfo (3-2) diante da AS Mónaco, na apresentação aos adeptos, no Estádio da Luz.
O guarda-redes da equipa de futebol do Benfica Roberto afirmou hoje que está “com vontade que comecem os jogos”, mostrando-se curioso em ver o apoio dos adeptos no estágio da Suíça.
O Benfica anunciou hoje ter chegado a acordo com os espanhóis do Atlético de Madrid para a aquisição do guarda-redes Roberto pelo valor de 8,5 milhões de euros, em comunicado enviado à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).