O facto do Brasil ser o país organizador do Mundial-2014 já traria maior responsabilidade à armada de Luiz Felipe Scolari, mas tudo se tornou mais sério depois do triunfo na final da Taça das Confederações, frente à poderosa Espanha (3-0). 'Felipão' está satisfeito com o que tem visto dos seus pupilos até ao momento.
Logo na primeira jornada do grupo E da Liga dos Campeões, o Chelsea entendeu-se ao comprido e foi derrotado em Stamford Bridge pelos suíços do Basileia (1-2). Mourinho não esperava essa desastrosa entrada em prova, mas continua confiante num apuramento para os oitavos-de-final.
Considerado um dos favoritos para chegar às fases finais da Champions League, o Chelsea entrou de rastos na competição milionária. Em Stamford Bridge, os blues foram derrotados pelo Basileia (1-2), mas, apesar de um ataque que praticamente não existiu, o 'Special One' garante que se sente satisfeito com os atletas que possui nesse setor.
O médio internacional brasileiro do clube de Stamford Bridge admite que grande parte do sucesso desta temporada vai passar pelo treinador português. Óscar espera continuar a evoluir sob o comando de José Mourinho.
Contratado na última temporada ao Internacional de Porto Alegre, Oscar agarrou com os dois braços um lugar no onze do Chelsea. Primeiro com Di Matteo e Rafael Benitez, agora com José Mourinho. O brasileiro quer marcar mais golos e ser ainda mais decisivo.
Aos 21 anos, o antigo médio do Internacional já é uma das figuras mais importante do onze do Chelsea. Oscar garante que os londrinos têm observado atentamente o Benfica e sabem que as águias são orientadas por um técnico de topo: Jorge Jesus.
Na próxima semana, muito poderá ser definido na época 2012-13 do Chelsea. Os blues jogam em três frentes (Premier League, Taça de Inglaterra, Liga Europa) e estão proibidos de falhar. Oscar gosta desse tipo de pressão e espera uma resposta muito positiva.
O Brentford FC, equipa da League One, chegou a Stamford Bridge com muita vontade de vencer, mas, desta feita, o poder dos milhões falou muito mais alto. Depois de um empate em Griffin Park (2-2), os blues resolveram no seu reduto, carimbando o passaporte para os oitavos-de-final da competição.
Aos 21 anos, depois da troca entre Di Matteo e Rafael Benitez, Oscar continua a achar que tomou a decisão certa ao aceitar assinar pelo Chelsea no mercado de verão. Em Stamford Bridge, aconteça o que acontecer, será sempre possível vencer os troféus mais importantes do mundo do futebol.
Oscar, médio de 21 anos contratado ao Internacional de Porto Alegre no último defeso, parece estar a viver os melhores momentos da sua (ainda) curta carreira desde que assinou pelo Chelsea. O internacional canarinho agarrou a titularidade e só pensa em continuar nos blues por muitos anos.
O brasileiro Oscar, recente contratação do Chelsea, marcou ontem o terceiro golo da vitória do Brasil sub-23 sobre a Bielorrússia sub-23 (3-1), em Old Trafford, estádio do Man Utd. No final do encontro foi claro: pretende voltar a fazer o gosto ao pé nesse relvado com a camisola dos blues.
Os vencedores da última edição da Liga dos Campeões anunciaram há momentos o acordo com o médio brasileiro Oscar, de 20 anos, até então pertencente aos quadros do Internacional de Porto Alegre.
O Internacional de Porto Alegre já chegou a um acordo verbal com o Chelsea, campeão europeu de futebol, para a transferência do médio Óscar, disse hoje o presidente do clube brasileiro.
O interesse do Chelsea no médio Oscar, dos quadros do Internacional de Porto Alegre, é real. O clube brasileiro rejeitou a primeira abordagem dos campeões europeus, mas Abramovich não parece querer desistir tão facilmente. Entretanto, o médio de 20 anos aguarda o desfecho das negociações com tranquilidade.
O jovem jogador do Internacional de Porto Alegre, Oscar, é um dos jogadores mais cobiçados e talentosos do Brasil e estará perto de ingressar no Chelsea.
Num momento em que a saída de Modric poderá ser iminente, a chegada de André Villas-Boas para treinador do Tottenham trouxe também a proposta de um substituto para o internacional croata. A solução chama-se Oscar, médio brasileiro de 20 anos, que se notabiliza de dia para dia como uma das maiores promessas do Brasileirão.