O extremo holandês Ola John considerou hoje o Benfica favorito frente ao Newcastle, na quinta-feira, nos quartos de final da Liga Europa em futebol, mas só na primeira mão, porque “joga em casa”.
Contratado ao Twente no início da temporada 2012-2013, Ola John acredita que cresceu imenso enquanto jogador profissional nos últimos meses. Por isso, a sua saída da Eredivisie foi sempre um passo em frente na sua carreira.
A realizar uma boa época no Benfica, o extremo holandês de 20 anos foi novamente convocado por Louis Van Gaal. Agora, que parece ter captado a sua atenção, há que manter a cadência e mostrar serviço.
O benfiquista Ola John poderá estrear-se quarta-feira com a camisola da seleção holandesa no jogo particular com a Itália, após a confirmação da sua convocatória para a partida.
Ola John chegou, viu e agarrou a titularidade. O jovem extremo holandês de 20 anos teve um normal período de adaptação, mas agora é uma das escolhas habituais de Jorge Jesus. Se a segunda volta for como a primeira, pessoal e coletivamente, maravilhoso então.
O avançado do Benfica Ola John afirmou hoje que espera vencer o Marítimo e terminar o ano da melhor maneira, naquele que será o último jogo da I Liga portuguesa de futebol em 2012.
O jovem extremo holandês esteve longe de convencer quando chegou ao Estádio da Luz no mercado de verão, mas agora a conversa é outra. Ola John tem sido das unidades em maior evidência no xadrez de Jorge Jesus e promete mais e melhor para o que resta da época.
Eliminado da Liga dos Campeões, o Benfica entrará nos 16 avos-de-final da Liga Europa, prova em que assume maior protagonismo. O jovem holandês Ola John acredita mesmo que, com muito trabalho, os encarnados podem levantar o caneco, no mês de maio.
Declarações de Ola John, jogador do Benfica, à SportTV após o Benfica-Spartak Moscovo (2-0), da quarta jornada do Grupo G da Liga dos Campeões de futebol.
As últimas exibições de Ola John no plantel do Benfica fizeram Theo ten Caat, antigo treinador do extremo nas camadas jovens do Twente, voltar a sentir o verdadeiro pulso do atleta. Depois de um normal período de adaptação, o técnico de 47 anos espera momentos gloriosos para o jovem de apenas 20 anos.
De entre os 40 futuros craques nomeados pelo jornal italiano Tuttosport para o troféu Golden Boy, encontram-se três valores da Liga Zon Sagres. Ola John (Benfica), Christian Atsu (FC Porto) e Milan Lalkovic (Vitória de Guimarães) são os eleitos. Nenhum fala português.
A contratação do extremo holandês de 20 anos causou grande impacto nos adeptos benfiquistas, mas Ola John ainda não tem nas pernas qualquer minuto oficial. Jorge Jesus salientou que tudo será feito a seu tempo, mas o ex-jogador do FC Twente ainda precisa de assimilar melhor o que é esperado dele.
O jovem extremo benfiquista ainda não sabe o que é vestir a camisola encarnada em jogos oficiais, mas parece estar a adorar os primeiros tempos no Estádio da Luz. Da cidade, à forma como se vive o futebol, Ola John está muito satisfeito em Lisboa. Falta afinar alguns pormenores linguísticos.
O holandês Ola John, uma das contratações do Benfica para a nova temporada, prometeu trabalhar o máximo, mostrando-se agradado com a primeira impressão do clube da Liga português de futebol.
O avançado holandês, que passou pelo Benfica na temporada de 2000/2001, aprovou a contratação do jovem compatriota Ola John, que considera uma espécie de diamante com arestas por limar. O trabalho será de Jorge Jesus.
O futebolista holandês Ola John, o primeiro reforço do Benfica para a época 2012/2013, admitiu hoje que a chegada à Luz “é um sonho tornado realidade”, por permitir-lhe disputar pela primeira vez a Liga dos Campeões.