O Atlético de Madrid passou hoje um dos mais difíceis testes que ainda lhe faltavam na Liga espanhola de futebol, ao vencer por 3-1 em Valência, um resultado que lhe permite reforçar o segundo lugar na prova.
Um golo madrugador de Fernando Torres valeu hoje ao Atlético de Madrid um triunfo (1-0) sofrido na visita ao Getafe, que lhe permite igualar, momentaneamente, o Barcelona no comando da liga espanhola de futebol, à 24.ª jornada.
O Atlético de Madrid igualou hoje provisoriamente o Barcelona no segundo lugar da Liga espanhola de futebol, após vencer por 2-0 na visita ao surpreendente Eibar, na quarta jornada.
O FC Barcelona somou hoje a terceira vitória na Liga espanhola, ao derrotar o Atlético da Madrid, por 2-1, na terceira jornada, com Lionel Messi a sair do banco para ser decisivo para os catalães.
De derrotar o Atlético Madrid no Vicente Calderón, no próximo domingo, o Barcelona será o novo campeão de Espanha. Fernando Torres não está minimamente interessado em ver os catalães a festejar no terreno dos 'colchoneros' e, por isso, pretende vencer e assegurar desde já o terceiro posto na Liga BBVA.
Diego Simeone parece continuar com as ideias muito bem arrumadas acerca daquilo que pretende dos seus jogadores. Na zona atacante, o técnico 'colchonero' aposta em Mandzukic para cansar a defesa adversária e em Fernando Torres para marcar quando o oponente já não está tão fresco.
O Atlético Madrid foi a Villarreal somar três pontos graças a um golo de Fernando Torres, lançado em campo pelo treinador Diego Simeone aos 62 minutos, em jogo da 34.ª jornada da Liga espanhola.
O ponta de lança uruguaio do Barcelona faz juras de amor eterno ao emblema de Anfield Road, negando a possibilidade de representar outro clube na Premier League. Luis Suarez lamenta nunca ter tudo a oportunidade de jogar ao lado de Fernando Torres, que saiu quando ele chegou aos 'reds'.
Companheiro de Steven Gerrard durante quatro anos no balneário do Liverpool, Fernando Torres não se esquece do médio inglês e não tem dúvidas de que se tratou do melhor jogador com quem alguma vez jogou. Um elogio e pêras, ainda para mais vindo de alguém que divide a seleção espanhola com Xavi, Iniesta e Fàbregas.
O ponta de lança espanhol do Atlético Madrid reconhece que sempre quis viver uma noite muito emocionante em casa para as competições europeias e o confronto com o Bayer Leverkusen proporcionou-lhe isso. Fernando Torres garante que está feliz com os 'colchoneros' e quer continuar por mais tempo.
O ponta de lança internacional espanhol falou sobre o tempo que passou em Stamford Bridge e reconheceu que não se sentia confortável a jogar pelos 'blues'. 'El Niño' Fernando Torres sente-se muito melhor no Atlético Madrid e tem consciência do seu potencial nos 'colchoneros'.
O ponta de lança espanhol que passou pelo Chelsea sob o comando de José Mourinho considera que o português tem a sorte de poder comprar todos os jogadores que quer, enquanto o Atlético Madrid não pode fazer isso. Fernando Torres elogia Diego Simeone pelo que faz com os recursos que tem.
O Barcelona é a primeira equipa a passar às meias-finais da Taça do Rei de Espanha em futebol, ao ganhar hoje em Madrid ao Atlético, por 3-2, depois de 1-0 na primeira mão dos quartos de final.
Para o treinador catalão do Bayern Munique, o ponta de lança espanhol que alinha nos ‘colchoneros’ é perfeito para o estilo de jogo implementado pelo técnico argentino. Pep Guardiola considera que o Wolfsburgo de Vieirinha será o grande rival dos bávaros na revalidação do título de campeão.
O avançado espanhol Fernando Torres, autor dos dois golos com que o Atlético de Madrid eliminou o Real Madrid da Taça do Rei de Espanha, considerou que a eliminatória nunca esteve em perigo.
O ponta de lança internacional espanhol tem estado em baixo de forma há algumas temporadas, mas esta noite apontou os dois golos que deram o empate aos ‘colchoneros’ no Santiago Bernabéu. Desta forma, o Atlético Madrid segue em frente na competição e deverá encontrar o Barcelona nos quartos de final.
O treinador argentino reconhece que os ‘merengues’ estiveram por cima nos primeiros momentos da partida, mas congratula os seus jogadores por terem sabido ultrapassar as dificuldades. Diego Simeone destacou ainda o regresso de Fernando Torres ao Vicente Calderón.
A poucos minutos do início da partida entre Atlético Madrid e Real Madrid, relativa à primeira-mão dos oitavos-de-final da Champions League, já são conhecidas ambas as equipas iniciais. Carlo Ancelotti decidiu poupar Ronaldo e o português não começará a titular.