O conjunto de Alvalade não está disposto a deixar sair uma das jóias da coroa por meia dúzia de tostões e terá recusado uma proposta de 30 milhões do Arsenal, por divergências nos detalhes financeiros. Fernando Torres nunca convenceu com a camisola do Chelsea e pode regressar ao Vicente Calderón.
O clube napolitano treinado por Rafa Benítez não vai facilitar a tarefa ao Barcelona e não exigir menos e 55 milhões de euros para deixar sair o ponta de lança internacional argentino. O clube turco também vai entrar na corrida pelo avançado espanhol do Chelsea que pode ter o seu futuro nos ‘blues’ comprometido.
Após 13 anos consecutivos com a camisola do Chelsea, o médio Frank Lampard não renovará contrato com os 'blues'. O destino do internacional inglês deverá passar pelos EUA. Entretanto, Fernando Torres exprimiu publicamente a sua admiração pelo experiente jogador com quem partilhou o balneário.
O ponta de lança internacional espanhol deixou os ‘reds’ rumo ao Chelsea porque os reponsáveis do emblema de Anfield Road deixaram sair jogadores importantes e não investiram em bons substitutos. Fernando Torres tinha a ambição de ganhar a Liga dos Campeões e, por isso, quis sair para os ‘blues’.
O ponta de lança espanhol do Chelsea foi chamado por Vicente Del Bosque para o jogo contra a Bolívia e acalenta a esperança de estar nos 23 eleitos do selecionador para o Mundial do Brasil. Fernando Torres espera que esta concentração o possa ajudar a marcar posição na lista final dos convocados.
A confirmação foi dada pelo próprio José Mourinho que assegurou que o ponta de lança internacional camaronês não vai estar mais uma temporada nos ‘blues’. Quanto a Fernando Torres, o treinador português garantiu que o espanhol deve ficar em Stamford Bridge mas muita coisa pode acontecer neste verão.
Os ‘colchoneros’ estão apurados para a final da Liga dos Campeões no Estádio da Luz, onde vão defrontar o eterno rival Real Madrid. O Atlético Madrid venceu o Chelsea em Stamford Bridge por 1-3, num encontro onde os espanhóis estiveram melhor do que a equipa inglesa em todos os aspetos do jogo.
O ponta de lança internacional espanhol do Chelsea desmente que tenha uma relação tumultuosa com o treinador português e assegura que é um pessoa muito diferente do que se diz em Espanha. Fernando Torres confia cegamente em José Mourinho porque faz tudo para proteger os seus jogadores.
O clube italiano está no mercado por um ponta de lança e o seu alvo preferido será o ponta de lança espanhol do Chelsea de José Mourinho. A sua saída até poderá ser facilitada pelo fraco desempenho de Fernando Torres esta temporada sob o comando do técnico luso que terá carta branca para o dispensar.
Apesar das notícias que dão conta da saída do ponta de lança internacional espanhol de Stamford Bridge, o treinador português desmente e volta a afirmar a esperança na melhoria de forma do jogador. José Mourinho acredita que Fernando Torres voltará a ser decisivo pelo Chelsea ainda esta época.
A notícia cai como uma bomba em Inglaterra: o dono do clube londrino já terá dado carta branca ao treinador português para dispensar todos os avançados dos ‘blues’. Os nomes em cima da mesa são dos de Fernando Torres, Demba Ba e Samuel Eto’o. José Mourinho está muito descontente com a sua frente de ataque e quer mudanças.
Arredado dos títulos na Série A desde 2009-10, altura em que José Mourinho deixou o clube, o Inter de Milão tem vivido épocas de pouca glória desde a saída do treinador luso. Por isso mesmo, Eric Thohir, presidente dos 'nerazurri', pretende adicionar ao plantel um craque de classe mundial.
José Mourinho é conhecido pela sua frieza a abordar eliminatórias europeias, prevendo e calculando ao milímetro o que poderá acontecer. Frente ao Galatasaray, o Chelsea empatou a um golo, indo para a segunda mão em Stamford Bridge com uma pequena vantagem de ter marcado fora de casa.
Autor do tento que desbloqueou uma organizada defesa do Hull City, Eden Hazard abriu mais uma vez o caminho para a quarta vitória consecutiva do Chelsea na Premier League (0-2). No final, a atuação do jovem internacional belga mereceu largos elogios do treinador José Mourinho.
Na partida inaugural da 21.ª jornada da Premier League, o Chelsea conseguiu uma complicada vitória no reduto do Hull City e ascendeu provisoriamente à liderança do campeonato. A equipa de José Mourinho só sabe o que é vencer há quatro jornadas consecutivas.
O ponta de lança espanhol do Chelsea assegura que se marcasse em todos os jogos, seria sempre titular no emblema de Stamford Bridge. Fernando Torres tem a certeza que se vai empenhar sempre em ser o melhor jogador possível e o melhor marcador.
Na receção ao promovido Crystal Palace, esperava-se uma partida mais tranquila do Chelsea, mas os homens de José Mourinho tiveram que sofrer para levar de vencido o vizinho londrino (2-1). No final, o suor despendido terá sido bem gasto, pois os 'blues' estão agora mais próximos do líder Arsenal.
O jogador carismático e capitão da equipa de Anfield Road deixa rasgados elogios ao ponta de lança uruguaio que tem sido a principal figura dos ‘reds’. Steven Gerrard prefere atuar atrás de Luís Suárez do que de Fernando Torres, que também passou pelo Liverpool.