Foi com Rafael Benitez no Liverpool que Fernando Torres passou a sua melhor fase da carreira. Nesse período de tempo, o internacional espanhol assinou 72 golos. Por isso, o novo treinador do Chelsea acredita que o que é preciso é servir o avançado mais vezes e melhor.
Um dia depois do anunciado despedimento de Roberto Di Matteo e também de se saber que Rafael Benitez é o novo timoneiro do Chelsea, o jornal Daily Mail avançou um motivo que poderá ter levado ao afastamento do italiano. O ex-adjunto de Villas-Boas queria apostar na contratação de Falcao, mas o dono russo preferia dar mais oportunidades a Fernando Torres.
Quem já não se questionou: 'afinal, o que se passa com Fernando Torres?'. Desde que trocou o Liverpool pelo Chelsea, 'El Niño' nunca mais foi o mesmo. O temível avançado espanhol tem sido há algum tempo um avançado comum. Fabio Capello, selecionador da Rússia, acha o mesmo e não encontra explicação para o sucedido.
Segundo avança hoje o Daily Star, o Chelsea só terá sucesso na tentativa de comprar Falcao se, anexado aos milhões de Roman Abramovich, vier incluído Fernando Torres, filho pródigo do Vicente Calderón.
A equipa de Roberto Di Matteo continua imparável na liderança da Premier League. Os campeões da Europa têm mostrado fibra e provaram hoje a solidez do seu bom momento de forma, dobrando sem grande dificuldade um frágil Norwich City, depois de terem estado a perder.
Terminou a caminhada invencível do Arsenal na Premier League. Hoje, na sexta jornada da Premier League, os gunners foram dobrados em casa pelos campeões europeus do Chelsea, que garantiram a liderança isolada da prova.
Fernando Torres viverá amanhã, certamente, uma partida carregada de emotividade. Na Supertaça Europeia defenderá as cores do Chelsea, diante do Atlético de Madrid, clube que representou entre 2000 e 2007 e onde despontou para o futebol europeu.
Três jogos, três vitórias. O Chelsea só sabe ganhar na corrente edição da Premier League. Eden Hazard foi o maestro e Fernando Torres o concretizador. O Newcastle, cansado da sua semana europeia, não conseguiu ser mais do que uma presa que deu luta quanto baste (2-0).
O avançado espanhol do Chelsea ficou feliz com as conquistas da temporada passada, mas lamenta não ter conseguido mais preponderância nesses feitos. Por isso, espera voltar à forma que habituou os fãs da Premier League e jogar com a vontade e liberdade que não sentia na época transata.
Fernando Torres está muito motivado para a época de 2012/13 e afirma-se preparado para assumir novas responsabilidades, agora que Didier Drogba saiu para o para o Shanghai Shenhua, após oito anos ao serviço do Chelsea.
Chelsea e Atlético de Madrid disputarão a última final da Supertaça Europeia no Mónaco, no próximo dia 31 de agosto. Mas o embate entre espanhóis e ingleses não será interessante apenas devido a esse marco histórico. Também o será porque Fernando Torres poderá defrontar pela primeira vez os colchoneros como adversário.
O avançado espanhol do Chelsea tem regressado à boa forma durante o Euro-2012 e a Juventus parece muito atenta. Embora com a saída de Drogba, o Chelsea não o deva querer libertar facilmente, o emblema de Turim tentará negociar o passe de 'El Niño' com os blues.
O avançado do Chelsea admitiu hoje que, a sua fraca prestação ao longo da temporada no clube londrino, lhe podia ter custado a presença no Campeonato da Europa. Se tal acontecesse, seria perfeitamente «normal».
Numa época em que conquistou a Taça de Inglaterra e a Liga dos Campeões, Fernando Torres admite que os troféus amenizaram a sua frustração, mas que está longe de se sentir feliz no Chelsea, onde foi tratado como nunca havia sido.
Na antevisão da partida de amanhã com o Barcelona, Fernando Torres assinalou que os catalães continuam a ser a melhor equipa do mundo, mas acredita que o Chelsea poderá continuar a surpreender e defender a vantagem da primeira mão das meias finais em Stamford Bridge.
O líder do campeonato italiano pretende reforçar o plantel para regressar à Liga dos Campeões na máxima força. Fernando Torres e Vidic, ambos pertencentes a clubes da Premier League, podem rumar a Itália no próximo defeso.
O adversário do Benfica na Liga dos Campeões ainda apanhou um susto ao se deixar empatar pelo Aston Villa depois de estar a vencer por 0-2, mas respondeu à altura e regressou a Londres com um importante triunfo (2-4).
O avançado do Chelsea voltou ontem aos golos, depois de 26 partidas sem fazer o gosto ao pé. Na vitória por 5-2 sobre o Leicester na Taça de Inglaterra, Torres marcou dois e assistiu por duas vezes.