Apesar de vários meios de comunicação insistirem na ideia de que José Mourinho não conta com Fernando Torres, o avançado do Chelsea pretende continuar em Stamford Bridge e recuperar o estatuto de matador que já possuiu outrora. Além disso, esclareceu que o Barcelona não é hipótese.
Segundo alguns meios de comunicação social ingleses, Fernando Torres não fará parte dos planos de José Mourinho, mas o espanhol fará questão em ser treinado pelo português. Romelu Lukaku, que esta época rodou no WBA, está agora disposto a regressar a Stamford Bridge, onde guarda más recordações de André Villas-Boas.
Depois de garantido o concurso de Neymar para as próximas cinco temporadas, o Barcelona parece no encalce de mais um avançado. Desta vez mais fixo. Leandro Damião (Internacional), Mario Gomez (Bayern Munique), Miroslav Klose (Lazio) e Fernando Torres (Chelsea) entram nas cogitações de Tito Vilanova.
Dado pela imprensa como estando de saída do Chelsea, Fernando Torres parece querer, afinal, continuar, sobretudo se o técnico português regressar a Stamford Bridge.
Em jeito de rescaldo da época que terminou recentemente, Fernando Torres mostrou-se contente com a sua melhoria exibicional. Além disso, andou mais perto dos golos e, quando isso acontece, um avançado nunca se pode queixar.
O Chelsea possui dois brasileiros no plantel que conhecem bem o Benfica de Jorge Jesus. Foram ambos treinados pelo treinador das águias e defrontarão o seu ex-clube no próximo dia 15 de maio, em Amesterdão. Fernando Torres elogia o líder da Liga Zon Sagres, mas contará com uma ajuda dos seus companheiros para identificarem os pontos fortes e fracos do próximo adversário.
No Chelsea desde o mercado de inverno da temporada 2010-11, Fernando Torres ainda não conseguiu convencer os adeptos dos blues. No entanto, Eden Hazard considera que o avançado espanhol tem sido alvo de várias injustiças e críticas pouco fundamentadas.
Depois de ter garantido presença nas meias-finais da Taça de Inglaterra e derrotado o Rubin Kazan, na primeira-mão dos quartos-de-final da Liga Europa, Rafael Benitez não se livrou de ouvir cânticos nas bancadas pelo nome de José Mourinho. Fernando Torres considera normal.
Ontem, na segunda-mão dos oitavos-de-final da Liga Europa, Fernando Torres apontou o golo que eliminou o Steaua de Bucareste em Stamford Bridge (3-1). No final, e apesar de ter falhado uma grande-penalidade, Rafael Benitez salientou que a confiança do seu compatriota é agora outra.
O avançado do Chelsea, Fernando Torres, é a ausência mais notada na convocatória revelada hoje por Vicente Del Bosque, para o amigável com o Uruguai, no Qatar. Desta feita, o melhor treinador do Mundo para a FIFA não perdoou mais uns meses em baixo de forma do espanhol.
Rafael Benítez acredita que o jogador espanhol precisa de uma pausa, tendo indicado cansaço como a principal causa para a derrota do Chelsea frente ao QPR.
Na antevisão do derby londrino, o treinador Rafael Benitez deixou quase a certeza de que 'El Niño' será suplente. A carga de jogos tem sido imensa e a necessidade de gerir os recursos disponíveis é cada vez maior.
Depois de um deserto de cinco jornadas sem conhecer o sabor da vitória e com o Mundial de Clubes à porta, o Chelsea derrotou o Sunderland no Stadium of Light. Fernando Torres com um bis e Juan Mata construíram o triunfo dos blues.
O Chelsea tornou-se hoje no primeiro campeão europeu a abandonar a prova no ano seguinte à glória, ainda na fase de grupos. Com Rafael Benitez no banco, os blues chegaram e sobraram para o modesto Nordsjælland, mas a Juventus venceu o Shakhtar Donetsk fora de portas e seguiu em frente ao lado dos ucranianos (0-1).
Primeiro admitiu que o Fernando Torres do Chelsea já não é o mesmo que encontrou no Liverpool. Agora, Rafael Benitez urgiu a necessidade de outras unidades da equipa também tentarem fazer o gosto ao pé. 'El Niño' é avançado, mas não pode marcar sempre.