O Manchester City aproximou-se hoje da liderança do campeonato inglês, ao vencer por 2-0 no estádio do Crystal Palace, capitalizando em pleno a derrota do comandante Liverpool na receção ao Chelsea, na 36.ª e antepenúltima jornada da prova.
O médio internacional costa-marfinense do Manchester City diz que os jogadores do continente africano não têm o mesmo tipo de reconhecimento da imprensa do que os outros. Yaya Touré assegura que não é justo que em África todos conheçam Messi e não conheçam os melhores jogadores do continente.
O futebolista costa-marfinense Yaya Touré, médio do Manchester City, vai parar duas semanas devido a uma lesão muscular sofrida no último fim de semana, no encontro frente ao Liverpool, da 34.ª jornada da Liga inglesa.
Na partida inaugural da 33.ª jornada da Premier League, o Manchester City não sentiu grandes dificuldades na receção ao Southampton, que contou com o português José Fonte na equipa inicial. Os homens de Pellegrini golearam (4-1) e estão mais vivos do que nunca na luta pelo título.
Se havia alguma réstia de esperança na equipa dos ‘red devils’ em se redimirem dos maus resultados na Liga Inglesa, ela talvez se tenha esfumado em pleno Old Trafford. O Manchester City começou a ganhar bem cedo no encontro e acabou o encontro a voltar a marcar, colocando mais um prego no caixão do Manchester United.
O médio internacional costa-marfinense do Manchester City dá a vantagem na Premier League ao Chelsea, uma vez que os ‘citizens’ podem tropeçar em qualquer um dos três jogos que tem ainda em atraso. Yaya Touré garante que a temporada não será deceção se não vencerem mais troféus.
O médio ofensivo do Manchester City que passou pelo Barcelona manifesta-se cansado de ouvir José Mourinho falar sobre as outras equipas. Yaya Touré espera que o treinador português comece a falar cada vez menos, uma vez que está sempre a opinar sobre tudo.
A equipa dos ‘citizens’ está com intenções de surpreender os catalães já na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões no Ethiad Stadium. Tanto o extremo espanhol como o médio costa-marfinense estão prontos para aproveitar os pontos fracos do Barcelona.
A federação inglesa de futebol anunciou hoje que Yaya Touré, do Manchester City, não será penalizado, contrariando a exigência de José Mourinho, treinador do Chelsea, devido a uma alegada agressão na última jornada da Premier League.
O Chelsea tinha uma excelente oportunidade para igualar o rival Arsenal na tabela classificativa, mas a equipa de Mourinho não conseguiu mais do que um empate caseiro na receção ao West Ham (0-0). O City goleou o Tottenham fora de portas (1-5) e é o novo líder da Premier League.
O costa-marfinense Yaya Touré, médio do Manchester City, foi hoje eleito o melhor futebolista africano de 2013, conquistando o galardão pelo terceiro ano consecutivo, à frente de Obi Mikel, segundo, e Didier Drogba, terceiro.
Numa eliminatória que não terá sido nada do agrado de nenhuma das equipas envolvidas, Barcelona e Manchester City irão medir forças nos oitavos-de-final da Champions League. Yaya Toure, que representou os catalães antes dos ingleses, admitiu que estava a cruzar os dedos por este sorteio.
Jornada muito positiva para as duas equipas da cidade de Manchester. Enquanto o United recebeu e despachou o West Ham sem problemas (3-1), o City teve que suar um bocadinho mais para trazer os três pontos do reduto do Fulham (2-4). Seja como for, no final, o objetivo acabou por ser cumprido.
Este Manchester City está num grande momento de forma! Depois de uma vitória a meio da semana no reduto do Bayer Munique (2-3), a equipa de Manuel Pellegrini manteve prego a fundo e despachou o Arsenal no Etihad Stadium. Os 'gunners' continuarão a manter a liderança, mas agora sem tanto fulgor.
Considerado dispensável pelo Manchester City no final da última temporada, Kolo Toure não perdoa o facto de não ter sido olhado como uma opção regular enquanto esteve no Etihad Stadium. Agora que é titular no Liverpool, só pensa em derrotar os 'citizens' quando enfrentar a sua ex-equipa.
Manchester City 6-0 Tottenham. Só um louco arriscaria neste desfecho antes de Jesus Navas ter inaugurado o marcador logo aos 15 segundos. Mas os 'citizens' estiveram em excelente plano e bateram os 'spurs' sem dó nem piedade. Poderia ter sido pior. Yaya Toure está entusiasmada com a apetência atacante da sua equipa.
Tarde memorável da equipa de Manuel Pellegrini na receção ao Norwich City (7-0). Num encontro 'assaltado' por alguma chuva, o brilho dos jogadores dos 'citizens' acabou por aquecer a atmosfera. E de que maneira! Os visitantes foram meros sacos de boxe, de uma equipa insaciável.
O médio costa-marfinense está a observar uma equipa do Manchester United com muitas dificuldades na corrente edição da Premier League. Por isso, Yaya Touré tem sérias dúvidas de que David Moyes consiga renovar o título conquistado na época transata por Alex Ferguson.