O português, que tinha estado ausente dos últimos treinos autorizado pelo clube, só efetuou trabalho físico.
O futebolista português Cristiano Ronaldo regressou hoje aos treinos do Real Madrid, depois recuperar de uma lesão muscular contraída a 23 de novembro, no jogo com o Almería, da 14.ª jornada da Liga espanhola.
Cristiano Ronaldo, que falhou o jogo com o Galatasaray (4-1) para a Liga dos Campeões, também não participou no encontro com o Valladolid (4-0) por precaução, por não se sentir confortável.
No entanto, o português não irá participar no desafio com o Olimpic Xativa para a Taça do Rei, no sábado, já que cumprirá um jogo de suspensão, depois de ter sido expulso na final da época passada, em que o Atlético de Madrid bateu os "merengues" por 2-1.
Cristiano Ronaldo deverá ainda ser poupado no jogo com o Copenhaga, no próximo dia 10, para a Liga dos Campeões, pois a equipa espanhola já garantiu a liderança do Grupo B e, consequente, passagem aos oitavos de fina da prova.
Portanto, possivelmente o português só regressará à competição no encontro com o Osasuna, para a Liga, a 14 de dezembro.
O português Fábio Coentrão voltou a não se treinar com a restante equipa, estando a realizar trabalho de recuperação juntamente com o alemão Sami Khedira.
Confira aqui tudo sobre a competição.
Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.