Ao contrário do que aconteceu na última cerimónia, Cristiano Ronaldo não faltará à gala de entrega da Bola de Ouro, no próximo dia 13 de janeiro, em Zurique. O craque luso é um dos três finalistas do troféu, juntamente com o tetracampeão Lionel Messi e o francês Franck Ribéry.
Segundo a rádio Cadena Cope, a confirmação da presença de CR7 foi-lhe feita por uma fonte do Real Madrid, através de uma conversa telefónica. Os 'merengues' até já terão comunicado a presença do português à FIFA.
Recorde-se que a especulação em torno da presença de Cristiano Ronaldo na entrega da Bola de Ouro 2014 adeusou-se depois dos comentários de Joseph Blatter sobre o jogador, que o comparou de forma negativa a um comandante. Contudo, a partir desse momento, ironicamente, CR7 tornou-se ainda mais favorito à conquista do troféu.
E esse poderá mesmo ser o principal motivo da presença de Cristiano Ronaldo em Zurique. O goleador madrileno sabe que é o maior candidato ao troféu da Bola de Ouro e não quer perder a oportunidade de segurar o mesmo pela segunda vez na carreira, depois de o ter feito em 2008, ainda ao serviço do Manchester United.