Água na fervura por parte de Cristiano Ronaldo. O internacional luso decidiu esclarecer as suas últimas declarações, quando deu a entender que não deixaria sair Xabi Alonso e Di Maria se mandasse no Real Madrid. Afinal, CR7 não queria dizer bem isso e está em sintonia com Florentino Perez.
«As minhas declarações foram mal interpretadas. Ontem ouvi o meu presidente e estou cem por cento com ele», partilhou Cristiano Ronaldo, em mensagem colocada nas redes sociais onde está presente.
O Bola de Ouro parece satisfeito com as chegadas à equipa de estrelas como James Rodriguez, Toni Kroos e Javier Hernandez, apesar das saídas de jogadores como Xabi Alonso e Angel Di María.
«Os novos companheiros são de top! Com eles temos um grande plantel. Vamos a todas as frentes! Um abraço e Hala Madrid!», finalizou.
Recorde-se que Di Maria e Florentino Perez têm protagonizado uma pública troca de palavras. Na sua última intervenção, o agora jogador do Manchester United questionou mesmo a disponibilidade de Cristiano Ronaldo para continuar a vestir a camisola do Real Madrid.