loading

Carlo Ancelotti nega baixa de rendimento de Cristiano Ronaldo

Carlo Ancelotti, treinador do Real Madrid, negou hoje que Cristiano Ronaldo esteja a atravessar uma baixa de forma, assegurando que o futebolista português está sempre no máximo.

Carlo Ancelotti nega baixa de rendimento de Cristiano Ronaldo
Futebol 365

“Está muito bem, sempre ‘a tope’ [em alta]. Não vejo uma baixa de Cristiano, porque não marque em dois jogos. A sua condição física e mental está sempre no máximo. Esteve muito bem diante do Getafe e também o estará amanhã [sábado]”, garantiu o técnico italiano, na antevisão do encontro com o Córdoba.

Questionado sobre se concorda com a visão do representante do jogador, Jorge Mendes, de que o português se retirará com 40 anos no Real Madrid, Ancelotti respondeu, entre risos, que sim.

“De certeza que vai ser assim. É difícil dizer quando vai terminar a carreira de um jogador que neste momento tem uma condição máxima a nível mental. Compete cada dia contra si mesmo para melhorar. Não vai retirar-se por um problema físico, até que tenha este tipo de motivação vai continuar a marcar”, acrescentou.

O italiano falou ainda do jovem Martin Odegaard, de 16 anos, especificando que vai treinar com a equipa principal, mas vai jogar pelo Castilla, orientado por Zinedine Zidane.

“Chegou um jogador que desejávamos muito, porque tem muita qualidade. É um jogador muito jovem e vai ter um grande futuro connosco”, disse.

Programa da jornada

Sábado, 24 de Janeiro de 2015
Córdoba - Real Madrid, 1 - 2
Elche - Barcelona, 0 - 6
Atlético Madrid - Rayo Vallecano, 3 - 1
Villarreal - Levante, 1 - 0
Real Sociedad - Eibar, 1 - 0

Domingo, 25 de Janeiro de 2015
Deportivo - Granada CF, 2 - 2
Athletic Bilbao - Málaga, 1 - 1
Espanyol - Almería, 3 - 0
Valência - Sevilla, 3 - 1

Segunda-feira, 26 de Janeiro de 2015
Getafe - Celta de Vigo, 2 - 1

Confira aqui tudo sobre a competição.

Siga-nos no Facebook, no Twitter, no Instagram e no Youtube.

Relacionadas

Para si

Na Primeira Página

Últimas Notícias

Notícias Mais vistas

Sondagem

Quem reforçou-se melhor no mercado?