Longe do número estratosférico de golos com que habituou os adeptos do Real, CR7 tem sido algo criticado nos últimos jogos pela sua menor produção. Roberto Carlos desdramatiza e diz que a culpa é só do craque português, que habituou mal os seus fãs e os seus críticos.
«É um jogador muito inteligente, sabe que por vezes tem de ajudar Benzema e noutras ser ele a marcar. É o melhor do Mundo na atualidade. Há jogos em que não tem a possibilidade de marcar, mas procura o espaço dele», analisou o antigo lateral esquerdo do Real Madrid, que culpa Ronaldo por ter habituado mal os adeptos do futebol.
«A renovação com o Real Madrid fala por si, ele é a referência. Espero que as pessoas percebam o momento do Cristiano e a inteligência que tem. Acima de tudo, o culpado é ele por marcar tantos golos», concluiu, à margem de um evento publicitário que ocorreu esta quarta-feira em Madrid.
Esta época, Ronaldo apontou apenas 7 golos em 12 partidas com a camisola do Real Madrid. Gareth Bale segue exatamente com o mesmo número de tentos, mas disputou 14 jogos, mais dois do que o português.