Romário, ex-internacional brasileiro não tem qualquer dúvida de que, se ainda jogasse futebol, levaria a melhor sobre Cristiano Ronaldo e Lionel Messi na corrida à conquista da Bola de Ouro, prémio que distingue o melhor jogador do mundo.
O antigo craque canarinho, em declarações ao jornal espanhol 'El País', até apontou as razões que sustentam a sua opinião.
«Com certeza. Apesar de todo respeito que tenho por Messi e Cristiano Ronaldo, eu levaria vantagem em relação a finalização, posicionamento e colocação dentro da área. Nessas características estou bem à frente deles», afirmou Romário.
O ex-jogador, que agora dedicou-se à vida politica, comentou ainda a milionária transferência de Neymar para o Paris Saint-Germain.
«Pelo que tenho lido e ouvido, ele está feliz no PSG. E nada melhor para um jogador que estar feliz no seu ambiente de trabalho. Torço para que ele seja ainda mais feliz», disse, para depois finalizar.
«Mas tenho certeza que vai ser muito mais difícil para o Neymar ser o melhor do mundo jogando pelo PSG do que pelo Barcelona. Entendo que hoje ele já tem condição para ganhar, mas, após essa transferência, o Neymar ficou mais longe do prémio», rematou Romário.