O presidente do Real Madrid há muito que deseja contratar o brasileiro Neymar, que segundo adianta a imprensa internacional, estará disposto a baixar o seu salário para jogar nos merengues.
O jornal francês Le Parisien publicou uma reportagem, na qual diz que Neymar está insatisfeito no Paris Saint-Germain, e um dos motivos prende-se com o facto de este considerar o campeonato francês muito defensivo e físico, queixando-se das sucessivas faltas que sofre durante os jogos.
Outro fator que não tem agradado o brasileiro, é o comportamento dos adeptos parisienses, que têm vindo a assobiar o jogador, mesmo depois do jogo diante do Dijon, em que apontou quatro golos.
Florentino Pérez sabe que não será fácil convencer os responsáveis do PSG a vender Neymar, o que pode mesmo levar à inclusão de Cristiano Ronaldo no negócio, com o português a fazer o caminho inverso ao do brasileiro.
Importa relembrar que no início da época, Ronaldo esteve prestes a rumar a Paris, acabando por ficar em Madrid. Pouco tempo depois, os franceses acabaram por garantir a contratação de Neymar.
O internacional brasileiro jogou 23 jogos esta época, nos quais apontou 24 golos. Um registo impressionante.